quarta-feira, 16 de abril de 2014

ADDP Cabo Frio estreia nesta quinta na Copa Regional


Com jogadores entre 16 e 20 anos, time enfrenta o Arraial do Cabo Futsal no ginásio Alfredo Barreto
 
ADDP sub20


A ADDP Cabo Frio estreia nesta quinta-feira (17) na Copa Regional de Futsal, promovida pela Liga de Cabo Frio. A competição é válida na categoria adulto, mas a ADDP disputará o Regional com sua equipe sub20, que disputará, a partir de 29 de abril, o Campeonato Carioca da categoria.

O primeiro desafio da ADDP Cabo Frio na Copa Regional é o Arraial do Cabo Futsal. O jogo acontece às 20h45 no ginásio Alfredo Barreto. Apesar da baixa média de idade – dos 20 jogadores inscritos para a competição, metade nasceu em 1996, estando no primeiro ano da categoria sub20 – a expectativa é de uma boa atuação.

– Vamos jogar sabendo que nosso time é muito jovem, mas teremos a chance de colocar em prática o que estamos treinando, pensando no Campeonato Carioca – explicou o treinador Anderson Mangueira Lopes.

Treinando forte
A equipe sub20 da ADDP Cabo Frio sofreu uma grande reformulação em relação ao time que, além do Municipal, se sagrou campeão estadual da categoria: com vários atletas que estouraram o limite de idade de 20 anos e outros que deixaram o clube, apenas nove jogadores da temporada passada permanecem no clube, sendo que nem todos atuarão diante do Arraial do Cabo.

A ADDP Cabo Frio está no grupo B da Copa Regional e terá com adversários, além do Arraial do Cabo Futsal, a equipe de Búzios (somente no sub17) e o Tamoyo. Na preliminar desta quinta-feira, pela categoria sub17, a ADDP Cabo Frio, atual campeã municipal e que no domingo (13), sagrou-se campeã da 2ª Copa CSS, em São Pedro da Aldeia, também enfrenta o Arraial do Cabo Futsal, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário