sábado, 26 de maio de 2012

Homem assassinado à luz do dia na manhã de sábado em Cabo Frio

esposa desesperada


                                                  carro que a vítima guiava
                                               
                                                             Baixada





Bruno Eduardo Magalhães, de 30 anos, conhecido como Bruno Play Boy, morador do Valão no Pq Eldorado, foi executado por oito tiros de pistola, na Rua 25 de Dezembro, na rua das Vans, em São Cristóvão, Cabo Frio.


O crime aconteceu às 11:40h, em frente ao salão de beleza, com a rua movimentada. De acordo com Boletim de Ocorrência, dois elementos (um negro e um branco) numa motocicleta se aproximaram, um deles mirou e fez vários disparos. Logo em seguida, os acusados fugiram sem deixar pistas. Populares disseram ainda que o falecido estava num automóvel Palio Weekend com placa de Belford Roxo.
                                                                                            
Há informações de que ele foi alvejado na frente dos dois filhos, que asistiram o pai ser morto à luz do dia. Parentes comentaram com a polícia que Bruno vinha sendo ameaçado de morte e planejava deixar a cidade. A esposa chegou logo em seguida e entrou em desespero.


De acordo com a polícia Bruno pode estar envolvido com a criminalidade na periferia.

93 comentários:

  1. O cara mata e sai andando calmamente? Que isso, não pode ter essa tranquiliade toda se não tiver uma cobertura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de cabo frio esto fora 7 anos de cabo frio nao se pode viver por culpa de politicos de merda ....todos a lair .m mendes ,bonifacio,todos sao medas cambadas de filho da puta....

      Excluir
  2. Cabo Frio,a cidade para o cidadão,morrer!

    ResponderExcluir
  3. Renata a esposa da vítima foi vista algemada na viatura da pm,você sabe dizer se é verdade isso?

    ResponderExcluir
  4. TUDO ISSO É MUITO TRISTE LAMENTAVEL,OS NOSSOS GOVERNANTES ,EO ATUAL PREFEITO TEM QUE AGIR TOMAR PROVIDENCIAS LOGO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito????? Além de burro você é ignorante!!!! Segurança Publica é dever do Estado!!!!! Vai estudar direito!!!!!!!!

      Excluir
    2. o seu partidario de meia tigela ,voce pelo visto nao entendeu nada do que eu disse no começo da minha fala eu disse se os nossos governantes nao tomar uma providencia ,logo isso implica em dizer que tudo passa pelo governador do estado, quem manda na secretaria de segurança publica ? e se voce nao sabe, o governo do estado trabalha em parceria com o municipio ou seja o prefeito local ,nao ver o que foi feito em macaé a parceria do governo do estado com o prefeito local sem parceria nada funciona na politica tudo é movido a conveniencias voce nao conhece o pais onde mora desatualizado , nao vou te chingar tenho educaçao mas te dou um conselho voce que precisa estudar mais.

      Excluir
    3. o seu partidario de meia tigela ,voce pelo visto nao entendeu nada do que eu disse no começo da minha fala eu disse se os nossos governantes nao tomar uma providencia ,logo isso implica em dizer que tudo passa pelo governador do estado, quem manda na secretaria de segurança publica ? e se voce nao sabe, o governo do estado trabalha em parceria com o municipio ou seja o prefeito local ,nao ver o que foi feito em macaé a parceria do governo do estado com o prefeito local sem parceria nada funciona na politica tudo é movido a conveniencias voce nao conhece o pais onde mora desatualizado , nao vou te chingar tenho educaçao mas te dou um conselho voce que precisa estudar mais.

      Excluir
    4. isso nãoo e hoora de fk descultindoo nãoo '..isso e coisa seriaa ii oque justiceiro faloou ta certooo .
      poow fk descultindoo queria ver se fosse coom algum paretes de vc ....

      Excluir
  5. Sou amigo da família da vitima e posso asegurar que a esposa da vitima não foi algemada e o Bruno não é e nunca foi bandido , erá uma pessoa fantastica e que vai nos fazer falta , quero dizer que isso não ficará impune , o responsável vai pagar muito caro por isso ! grato a todos , boa noite !!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele nao era bandido nao , assim como o diabo que dar um de Pastor ! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ele era sim e eu posso acegurar isso com muita certeza !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. ele era gerente da boca de fumo aqui no valão! foi chamado de '''play bunda''' pq estava matando a rodo aqui e a morte do socio dele no bar, o Fagner foi queima de arquivo

      Excluir
    4. kkkkkkkkk. teve o que mereceu ele tbm

      ja tirou muitas vidas

      Excluir
  6. Bairro São Cristóvão precisa ser mais policiado! Dois assassinatos em poucos dias. Onde vamos parar? Falta atitude política! Kd o prefeito????

    ResponderExcluir
  7. o pessoal ai em cima anda esquecendo que politica de segurança é dever do Estado... até isso cai na conta do poder municipal? e outra... NINGUEM LEVA TANTO TIROS SENDO BOA GENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leva sim! Porque tem bandido que mata a sangue frio quando tá cheio de ódio de alguém. E, dizem que ele vinha sendo ameaçado pq não queria tráfico no bar onde trabalhava. A polícia sempre diz que as pessoas tem ou devem ter envolvimento com tráfico pra tirar o corpo fora de chegar aos criminosos, pois assim acha que a população vai esquecer logo.

      Excluir
    2. voce ta é doido (a) , ele era chefe do trafico de la do valao ! ele nao estava sendo ameaçado nao ele que tava ameaçando morador ...

      Excluir
  8. Eu estava lá na hora... foi horrível,a rua tava cheia de repente todo mundo correndo e os tiros comendo solto. Cena triste foi ver a esposa chegando no meio da multidão e gritando MEU MARIDO! aquele grito ecoa na minha mente até agora. Meu Deus onde isso tudo vai parar ????

    ResponderExcluir
  9. ele veio do rio dando um de santinho , era traficante de favela da facçao criminosa do rio de janeiro (Manguinho , Mandela ) comando vermelho deu golpe de estado aki e fugiu para região dos lagos( Cobo frio) . quando numa rotina de traficante batemos de frente , um dos seus gerentes do trafico foi morto no seu proprio bar do traficante Bruno ! e a esposa dele nao trabalhava porra nenhuma no salao ela desfrutava do dinheiro do trafico , e ele ameaçava os moradores .
    da qui ele fugiu e la ele se fudeu . foi tarde vai queimar no inferno ... bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk Agora q o cara ta morto vcs dizem oq quizer.ele n esta aqui pra se defender aff
    se ele era bandido ou n fodase......... eu fico mt triste por essas mortes q vem acontecendo quem tem q tomar atitude são as policias q por via das duvidas n estao fazendo merda nenhuma nessa cidade
    essa cidade esta uma putaria só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tbm axo ta é faltando vergonha na cara deses policias e do estado pra tomar uma providencia pq se continuar assim vao morrer muitos ainda e ninguem vai fazer nada...to é falando de prender fazer o q é certo e nao matar como geralmente acontece!! estamos é precisando de policiamento correto e honesto que é o que menos tem nesse mundo...em fim o cara m,orreu e nao podemos fazer bada por ele...

      Excluir
    2. Tá faltando é vergonha na cara dos nossos políticos, que em vez de investir na educação, investem só em seus próprios bolsos. Não adianta ficar colocando a culpa na polícia, porque ela não é responsável pela má escolha da pessoa que não teve direito à saúde, educação, enfim aos direitos básicos de um cidadão e por isso se tornam bandidos, traficantes de drogas, isso é uma questão estrutural, enquanto educação, saúde, cultura, lazer e os outros direitos básicos de um cidadão não forem oferecidos à população como se deve, haverá bandidagem, haverá quem faça esse tipo de escolha por falta de opção.

      Excluir
  11. Tudo tem dois lados.so peço respeito à dor doa familiares nessa hora.Os comentários jocosos simplismente SOBRAM.

    ResponderExcluir
  12. Foi uma pessoa muito bacana. Amava sua família, era zeloso com seus filhos. Que Deus conforte a família pela lastimável perda.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk , maior bandidao safado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vc era bem amigo dele né! Sabe de tudo!

      Excluir
    2. pREFEITO FILHO DA PUTA , AINDA DIZ QUE SEU GOVERNO É DO POVÃO , ESSE FILHO DA PUTA NUNCA MELHOROU A SAUDE, EDUCAÇÃO E NEM A SEGURANÇA PÚBLICA ATE PQ ELE É CONIVENTE COM A MARGINALIDADE , UNICA COISA QUE ELE SABE FAZER NO SEU GOVERNO É SUPER FATURAR NAS OBRAS DA ORLA DA PRAIA DO FORTE !!!

      Excluir
  14. o mano vai deixar saudades,ele tava sim sendo ameaçado pq o valao virou uma faixa de gaza eu o conhecia pessoalmente.

    ResponderExcluir
  15. Afinal, o cara era bandido? trabalhador? comerciante? cada um posta uma versão ... Fica difícil entender !!!!

    ResponderExcluir
  16. Ele era um menino bom tinha tudo do bom e do melhor era tratado como um rei. Quando se da tudo e não se da limite a coisa pode virar e virou ele se envolver com a bandidagem. Família tira do Rio. Ele dava um tempo e voltava. Até que não deu para ele ficar no Rio e ele foi para Região dos lagos. mais ele começou a aprontar em cabo frio também. Achava que a cobertura que a família dava ele também teria por parte dos bandidos. Se fudeu. E têm o primo dele que já colocou a barba de molho a essa altura ainda deve esta correndo. grandes babacas têm mais é que se fude.

    ResponderExcluir
  17. ele era sim do trafico,eu o conhecia e ja trabalhei pra ele. depois da prisao de vitor ele q era o gerente geral assumiria o poder do valao mais isso desagradou outros traficantes da area(galego e pele)e ai começaram as brigas e ameaça e dps de muitas trocas de tiro e mortes teve um papo da cadeia pra mata-lo e assim foi feito. sobre ameaça a moradores é mentira pois todos no bairro gostavam dele q respeitava a todos e nao deixava ninguem mexer com morador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo trabalhei pra ele e tenho orgulho de telo conhecido descance em paz parceiro um dia o dia deles vao chegar ..........

      Excluir
    2. vc ta falando merda em vai cair tbm vc e morador da area e fica falando merda !

      Excluir
  18. falar do morto e mole,queria ver falar ele vivo.

    ResponderExcluir
  19. BEMDITO É O HOMEM QUE ENTREGA SUA VIDA AO SENHOR, DEUS O LIVRARÁ E TERÁ A SAVALÇÃO ETERNA.

    ResponderExcluir
  20. Nos da favela do lixo deixa assim , estendido na praça a luz do dia e na frente de td mundo ! ele veio logo pra perto de nos se fudeu ...

    nos e assim
    CV RL e nos tcputa vai td morre
    e o bonde do vaguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOME DISSO É COVARDIA....
      QUEM FAZ UMA FAMILIA CHORAR NUM DIA
      VE A SUA CHORANDO NO OUTRO!

      NA COVARDIA É MOLE DANDO TIRO SEM DEFESA
      QUERO VER DESCER DA MOTO E FAZER NA MÃO
      TUDO BANDIDINHO MULEQUE ... TUDO CRIANÇA
      COM UM PEDAÇO DE AÇO NA MÃO....
      TENHO PENA DESSAS PESSOAS

      QUERO VER FALAR ASSIM QUANDO VER UM FILHO OU
      A MAE ESTIRADA ASSIM NA RUA....
      NAO SEI QUANDO VOCES VAO APRENDER QUE MATAR
      QUEM TE INCOMODA SÓ GERA MAIS TERROR E NAO RESOLVE SEUS PROBLEMAS....

      HOJE VOCES IMPLORAM AO GOVERNO E AS PESSOAS UM LUGAR PRA MORAR PORUQE ONDE VOCES MORAM ESTA DEBAIXO DAGUA COM AS CASAS SEM TELHADO....
      AGORA QUEREM PENA E SOLIDARIEDADE....
      TALVEZ A FAMILIA DO CARA ESTIRADO NO CHÃO PUDESSE
      SER UMA DAS QUE AJUDARIAM NESSA HORA

      Excluir
  21. Deviam ao menos ter respeito os filhos que não tem nada a ver com os erros dos pais! Bandidos covardes e sub-humanos.

    ResponderExcluir
  22. agora e mole falar q foi uma facçao ou outra quem convivia c ele na casa dele sabe q ele era uma otima pessoa e q provocava inveja a varios vagabundos fazer o q nada ms vai trazer a vida do meu parceiro ele era fiel morreu por recalquer ms um dia eu verei a justiça de deus descance em paz parceiro ......3.......

    ResponderExcluir
  23. e a morte do pedro entra onde nesta história?se não me engano foram 14 tiros , patrão tava com raiva......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a morte de pedro nada tem haver com essa historia,na verdade ele pediu pra morrer cometendo varias falhas,todo mundo sabe mais parece q vc nao entao vou dizer: ele pegava dinheiro de viciado e metia o pé,foi avisado varias vezes pra parar com isso e ai ele cometeu o pior erro q nao seria aceito em nenhuma favela simplismente roubou carga de outro vapor e ai nao teve perdao,e a grande quantidade de tiro foi por raiva e tambem pq ele teimava em nao morrer.

      Excluir
    2. se ele roubou a prória filha não iria roubar traficante pq, inocentes quem acreditou nele, acho q até a família ficou aliviada com a morte deste vacilão....

      Excluir
  24. maior tres cu filha da puta tinha q morrer esse alemao safado ja matou um monte foi muito bem feito,,, so o comondo vai sobrevivendo;.... tres cu tira a vizao desse q vcs serao os proximos!"!! hahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim matou o kra era morador e viciado , só era amigo dos kras e aprontaram p cima dele

      Excluir
  25. O cara que matou o Bruno,morreu ontem! Rafael-Galego! o mundo dá voltas! Agora só falta morrer o outro : Pelé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai não vai faltar muito tempo não.....1 por vez....

      Excluir
    2. e logo logo sera vc se continuar falando merda ! o mulek nao tem nada ha ver com isso !

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk nãaao tem naãao né imagiina se tivesse , quem tem que morrer é Pelé e Redbuul! vãao tudo tomaar no cú..

      Excluir
  26. NINQUEM TEM DIREITO DE TIRAR VIDA DE NINQUEM QUEM MATA MORRE E AI SO VAI OS JOVENS E VELHOS MORRENDO NAO USA DROGAS NA MINHA FAMILIA TEM MUITOS QUE USA MINHA MAE MEU PAI E MEUS IRMAOS PERDI UM IRMAO QUE FOI ASSACINADO PELOS OS AMIGOS USUARIO DE MACONHA MOREU P0RQUE FALOU QUE NAO QUERIA CHERA PORREIAL DEUS E FIEL

    ResponderExcluir
  27. gente o cara ja se foi, parem de falar de quem ta morto se preocupe com quem ta vivo ex: vcs oq ele fez ou oq deixou de fazer isso nao interessa, ninguem vai porq quer nao e sim por permissao de Deus. realmente a morte dele foi uma morte triste. ate porq nao morrereu na presença de cristo eu tenho pena dele e de muitos q ainda vamos ter noticias. o mundo realmente ta entregue a satanas, oq ele tanto quer ta conseguindo que é tentar arrancar vidas. nossa a vida é uma coisa tao boa perdemos tempos de mais podemos fazer o melhor mas pelo incrivel que pareça proucuramos o errado e assim magoamos muito aquele que nos ama como a nossa familia! pesso a Deus que venha confortar o coraçao da sua esposa, mae, filhos e outros q o conhecia e gostavam dele... Deus tem promessa na vida de cada um e a cada um ele da o seu tempo.. que venham descansar em paz o BRUNO e tambem o RAFAEL... e assim seja avontade de Deus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x 9 Fabiano e a irmã dele dois Cúzão

      Excluir
  28. vcs querer sb q tava no dia dos tiro em cima do Galego foi Fabiano q mora na Rua projetada P5 jardim esperança e a irmã dele sempre entra em contrato com a Valeira q é a amiga dela sb aonde ela estar sempre fl com ela pelo celular a viuva do Brunokkkkkkkkkkkkkkkkkkk duas puta caralho vadia as duas elas agora disse q q q o pele cai

    ResponderExcluir
  29. vc q sabe q é o autor dessa morte do Galego q era parceiro é so pergunta a Fabiano q mora na Rua projetada numero 5 jardim esperança e a irmãzinha dele fica no contrato com a viuvinha de Bruno q era uma safado elas fala q só falta u pelé cai ai é duas vadia que q ver os paceiro cai elas são puta são X9 corre atraz meus parceiro não deixa sai batido não esse Fabiano é maior cúzão Otario persa q engana os parceiro

    ResponderExcluir
  30. luga de vagabudo otario cuzao e na cadeia e no cimiteiro e x9 tem muita gente para cai traficante safado otario

    ResponderExcluir
  31. vc dever ser outro X9 igual essa puta e esse cúzão de Fabiano vai morre seus filho da puta X 9 do caralho

    ResponderExcluir
  32. uffa, li a pior história de Cabo Frio..... Não passão de 25 anos, só quando puxão cadeia é que duram 30 a 35 anos é raro, muito raro morer de velhice sem nunca ser preso, raro não, impossível.....!!!! Por isso é que a mulherada cae matando, os homens estão morrendo cedo ou virando viado...

    ResponderExcluir
  33. o mano morreu nosso parceiro o Galego era muito amigo esse veado de Fabiano e a irmã dele q é safada q fica passando informação para a viuva do bruno essa puta vadia nos rateamos o numero dela ja sei tudo por causa de informação dela q o mano caiu mas vamos pg um por um e agora ela ta passando informação de Pé

    ResponderExcluir
  34. oi otario vagabudo vacilao vai morre feio

    ResponderExcluir
  35. o parceiro ta chamando q de Otario e vagabudo e vacilão poder fala pra mim colega

    ResponderExcluir
  36. voce mesmo porque otario vagabudo ja comprou o caisao ja pagor a cova

    ResponderExcluir
  37. vai tomar no seu cú seu cúzão coloca a cara vacilão o então fl q é vc vacilão do caralho mulek seu covardi coloca a cara viado vo mente bala no seu cú Otario

    ResponderExcluir
  38. sai fora cúzão vc q tei q prepara o caichão otario a bala vai comer nessa sua cara arrobado

    ResponderExcluir
  39. Engraçado éeh falar mal do Playboy depóois de morto né?
    ] Mais conviveer na casa dele era muuito bom née, falar até pagagaio fala, aqui se faz aqui se paga , se hoje ele está morto é porque o paatrao Victor fez a escolha errada , o mano era braço e pra quem conviveu ta ligado. !
    Acho é pouco pra quem morreu após ele e quero muiito maais ,porque nada passa em branvo e hora de cada um vai chegar , se ligou mané?
    Não tem Bandido o suficiente nem policia pra defendeer queem aiinda vaaii morrer neguinho , esttou louco pra ver a sua hora chegaar , conto os dias pra isso acoontecer ,seu filho da puta.... Depois quer dizer que os vapores que são olho grandee , nao esqueça que vc ée bem mais olhudo e muuuiiito mas covarde .. Com a ajuda de Sillas Bento vaii ficaar Riicoo, née?
    Sem contaar com o dinheiro do trafico seeu covardee vacilaao que3 ter tudo nas custa dos outros mais meter a cara pra vendeer nãao quer né. Só pra matar' mais lembre-se que quem mata MORRE!

    ResponderExcluir
  40. cara ai maior bandidinho eu posso afirmar isso cara ai ele fugiu do jardim esperança pq ele foi um x9 ... entregou o patrão da boca pra policia porque ele queria tomar o seu lugar . perdeu pley boy , perdeu pley boy vacilo perdeu dançou ...

    ResponderExcluir
  41. eu sei como é perder um marido e tenho pena da familia nessa hora,não sei se ele era bandido,mas meu marido não era e morreu defendendo o filho da maldita mãe da criança q armou pra ele,q deus o tenha e pra ela,só desejo q a justiça seja feita por deus,pq se depender dos policiais...a morte dele vai fikar iinfelismente no eskecimento...

    ResponderExcluir
  42. deixa o bruno descansa em paz já faz 3 meses e vcs continua a fala dele.agora e fácil ele não esta aqui para se defende. né?

    ResponderExcluir
  43. a Irmã do Fabiano entra em contrato direto com a viuva do pley boy e ela sb aonde se encotra a viuva sb ate q lugar do Rio ela ta ela so ta aqui para passa enformação da favela

    ResponderExcluir
  44. mas ele era safado mesmo e o Fabiano é o X9 da favela ele e a irmã dele q fc no contrato com a viuva do pley boy tudo q acotece na favela a viuvinha fc sabendo q a irmã do safado do Fabiano entra em contrato com a viuva do pley boy e ela saber aonde a viuva estar no Rio de janeiro os paceiro fc de olho na irmã do X9

    ResponderExcluir
  45. a viuvinha do pley boy esta na ilha do governado(galeão)

    ResponderExcluir
  46. meu deus rapaz deixa essa pobre mulher em paz ela ja perdeu td ela deve esta tentando refazer a vida dela
    envez de infernizar vai preocurar o q fazer e tentar ser feliz prq ela nunca ms vai ser ficou com um filho doente e um bebe pra criar coitado de vc q deus tenha piedade de ti vou orar por vc rapaz!!!!

    ResponderExcluir
  47. ta na casa de amiga dela no galeão esse Fabiano é muito safado ja morreu um irmão dele e ele não tomar jeito fc contra a rapaziada da favela e fc do lado do morro do limão e a irmã dele fc no contrato com a viuva passado infomação da rapaziada quando cai na favela fc de Olho nessa puta vadia

    ResponderExcluir
  48. que casa de amiga nada ela e de la alugou casa la mora la

    ResponderExcluir
  49. nem parece q a valeria ficou viúva ah 4 meses. Facebook Magalhães val

    ResponderExcluir
  50. val magalhães, sonhou não tem moral para ser uma MAGALHÃES, figida isto é só no facebook

    ResponderExcluir
  51. prefeito e um safado só quer coloca no bolso só quer melhora o centro da cidade e as comunidade esta largada ele que isso mesmo que os pobres morra mas saiba que quem colocou ele la dentro foi nos pobre entes de sai eu quero deixa uma coisa pra ele pensa ate quando vai morre gente pobre em cabo frio seu porco.

    ResponderExcluir
  52. okk obrigado pelas informaçoes ms agente nao quer a viuva nao ja pegamos o vacilao do play

    ResponderExcluir
  53. Faz assim pessoal: Continuem se preocupando com a disputa idiota pela cadeira de prefeito, pelas secretarias, tijolos, sacos de cimento, dentaduras e outras "oferendas" prometidas pelos seres que foram votados na última eleição, porque enquanto todos ficam correndo atrás desses bandidos com caras de bonzinhos, pessoas são assaltadas e mortas a qualquer hora e em qualquer lugar em Cabo Frio, sem contar as motos e carros roubados, principalmente no centro da cidade. Ou seja: A Cidade para o Cidadão--- de fora.

    ResponderExcluir
  54. meus amigos ninguem morre atoa...algo tinha??

    ResponderExcluir
  55. ainda não pegou todos falta o x 9 do Fabiano e a irmã dele um viadinho q dar o cú para os alemão e a puta da irmã dele safada e safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior cuzão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. bom ñ sei bem oq aconteceu + ja fais tanto tem po q meu tio faleceu e a morte de continua dando oq falar,só queria pedir q esquesão a mulher dele pq ela agora tem q cuidar dos meu primos ,pq depois da covardia q fizeram com meu tio a vida segue e acho q vcs deveriam deixar a vida dos outra para ala e cuidar da de vcs e para qm quer saber aki ficou + uma familia destruida pele covardia .

    ResponderExcluir
  57. Crimes e violencia são o 2º (segundo) maior problema de Cabo Frio. O 1º (primeiro) maior problema de Cabo Frio é o excesso de viados que se tem noticia nesse pais. A cidade com o maior numero de gays por metro quadrado no Brasil.

    ResponderExcluir
  58. todos safado e X9 tem q morre turma de viado e safado

    ResponderExcluir
  59. Eu só acho q cada um deveria cuidar da sua vida, em briga de cachorro grande quem mete a mão sai mordido, chegar aki no anonimo é mole, quem tem boca fala o que quer, se caiu fulano, sicrano ou beltrano fuck!!! É o preço q se paga pela vida q se escolhe, não é crime sentir alívio ao saber q os caras q tiraram a vida de alguém pagaram o preço tbm, LEI DO RETORNO! Aqui se faz, aqui mesmo paga!!!Quando ele caiu vcs tbm não comemoraram? Identifique-se no anonimato é mole!! O assunto e a pss em questão já estão mortos e enterrados! Neguinho quer assunto, quer ver o circo pegar fogo, ver a desgraça dos outros! Procurar emprego ngm quer né? Lavar calcinhas tbm não, então vazaaa e encerra-se por aqui!!

    ResponderExcluir
  60. o cara era braço e familia so isso , e tudo si acabou , bola pra frente

    ResponderExcluir
  61. beem feeito x9 jaa fooiii tardeee eera praa moorre seem a liingua

    ResponderExcluir
  62. É uma piada certos relatos. De que:O rapaz era uma pessoa boa. Ele era tão bom que foi alvejado com 8 tiros; isso porque era bom! imagino se fosse ruim. Seria mais ou menos uns 40 tiros. Ah me poupe! Agora depois de morto como sempre virou "anjo"

    ResponderExcluir
  63. jesus esta voltando deus e real

    ResponderExcluir
  64. ja vai fazer um ano q ele se foi e vcs continua falando dele!?deixa ele descansa paz!

    ResponderExcluir
  65. Enganto isto o carro de trabalhador é preso pois só a os policias ver bandido é aquele que não consegiu paga seu ipva este é safado , mau carate este não pode anda na rua ja os traficante assasino este pode tudo tem dinheiro para calar a da policia e o colonel aja tudo bem enquando cabo frio é terra de gog e may goog terra de ninguem

    ResponderExcluir