quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos

Tiroteio próximo à rodoviária de Cabo Frio 
termina com chefão do PCC preso

Na delegacia. Foto Diogo Reis


Roninho do PCC rodou em Cabo Frio.
Quem diria, hein? (Fotos: Eduander Silva)

O tiroteio que causou pânico na noite desta terça-feira (4) terminou com um homem ferido e preso. Ronny Faria e Silva, o Roninho do PCC, 42, foi baleado na perna enquanto troca de tiros com a polícia. Na operação, um fuzil Colt 556 com munições e uma pistola Glock 9mm, ambas de uso restrito.

A operação foi montada após informações do 15º BPM (Duque de Caxias) de que parte dessa quadrilha estaria em Cabo Frio com armas e R$ 50 mil em espécie. A Polícia Militar armou um cerco com agentes do serviço reservado (P2) fingindo aceitar uma propina de R$ 50 mil em troca da liberdade de comparsas que foram presos na tentativa de roubar o pagamento dos funcionários da prefeitura de Caxias.

Recebendo curativos nas nádegas e
algemado à maca sob escolta da PM

O conflito começou quando mulher identificada como Suenia Maria Lima Gomes, 31, foi detida e levada para a delegacia. Segundo os policiais, ela conseguiu se comunicar com os comparsas por sinais corporais e eles abriram fogo. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Roni ficou detido na UPA até ser levado para a 126ª DP (Cabo Frio). Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio. Devido à alta periculosidade, ele já foi transferido para o Rio de Janeiro. 


Na transferência, um forte aparato policial – envolvendo até mesmo um helicóptero – foi montado para evitar o resgate do criminoso.
O acusado já teve várias passagens pela polícia, como sequestro,  tráfico e estaria envolvido no assalto da TAM, que inspirou até a série A Teia,  da TV Globo. Ele é apontado como um dos chefes do PCC e um dos mais procurados pela polícia de São Paulo.

Veja mais:

Tiroteio em Cabo Frio resulta em bandido do PCC ferido e preso



Carga de lança perfume é apreendida em operação na Boca do Mato

Trinta e um frascos de lança perfume e sete tapetes foram apreendidos e dois homens foram detidos em operação na tarde desta terça-feira (4). Um deles foi autuado apenas como usuário e os dois foram liberados. Foram apreendidos também duas réplicas de arma, uma de fuzil e outra de pistola.

Veja mais:



PLANTÃO POLICIAL: Polícia Militar sufoca tráfico na Rainha da Sucata em Cabo Frio

Homem preso na Lei Maria da Penha em Tamoios
Uma mulher de 44 anos foi ferida com facadas na cabeça. A polícia foi chamada pelo filho dela, de 20 anos, e Ozair Souza dos Santos, 53, foi preso em casa, onde morava com a vítima, na Avenida Principal, em Tamoios,  segundo distrito de Cabo Frio. Agora, ele vai dividir quarto com macho em Bangu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário