quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dez dias de “Festival de Gargalhadas” no Teatro Municipal de Cabo Frio




Quatro comédias que você não pode deixar de ver

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio apresenta mais uma atração de seu “Verão Inesquecível”, uma marca que já se tornou sucesso absoluto: começa nesta quinta feira, dia 6, o “Festival de Gargalhadas” no Teatro Municipal de Cabo Frio.

O ator e produtor Cláudio Ramos, que produziu e atuou em comédias como “Lugar de Mulher” - sátira ao machismo de grande repercussão e que já contabiliza mais de 1000 apresentações, bem como as conhecidas “Velório à Brasileira”, “O Dia Em Que Alfredo Virou a Mão” e “Rapidinhas” - estará até o dia 16 de fevereiro se dividindo entre quatro espetáculos imperdíveis.

Às quintas-feiras (dias 6 e 13) a temporada abre com a consagrada comédia “Minha sogra é um pitbull”, que estará no palco do Teatro Municipal. Depois é a vez de “Fulaninha e Dona Coisa”, um sucesso absoluto que se apresentará por duas sextas-feiras, dias 7 e 14 de fevereiro.
 

Aos sábados (dias 8 e 15) “O Filho da Mãe” vai divertir os espectadores que forem assistir mais esta consagrada comédia de Cláudio Ramos. Fechando o Festival de Gargalhadas, a peça “Contando Ninguém Acredita” encerra uma temporada que promete ser imperdível.

Começando sempre às 21 horas, os espetáculos já estão com ingressos à venda na portaria do Teatro e custam R$ 30 (inteira) e R$15 (para quem tem direito à meia entrada).

Não deixe de ver mais esta atração do Verão Inesquecível em Cabo Frio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário