sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Chefe do tráfico em Arraial é 
preso com bando no Guarani

Carlos Humberto Antunes Gaze, 34, o Beto Branco, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), com mais três traficantes em uma casa na Rua Bispo Almir dos Santos, no Guarani, em Cabo Frio. Ele é apontado pela polícia como um dos maiores distribuidores de drogas em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo. Junto com Beto Branco estavam Aildro Eduardo dos Anjos, 32, Alessandro dos Santos de Andrade, 37, e Leandro Silva de Oliveira, 38.

A prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima feita à Polícia Militar, dando a informação que traficantes estavam se instalando no Guarani. Diante dos dados, agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P/2) foram para o endereço indicado, montando uma verdadeira tocaia. Meia hora depois, os traficantes chegaram em um Honda Civic preto, placa DNY 2899, onde estavam os quatro criminosos e mais 1,2 quilos de cocaína, 400 gramas de maconha, pasta de cocaína e uma balança de precisão. As drogas estavam escondidas embaixo do banco do motorista. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio) e também na 132ª DP (Arraial do Cabo), onde outras ocorrência envolvendo o nome de Beto Branco já haviam sido registradas. Os quatro traficantes estão presos e aguardam transferência para um presídio no Rio de Janeiro.

Atiradores voltam a atacar e matam 
jovem na Ponta do Ambrósio

Os moradores da Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, estão estarrecidos com a morte de Matheus Pacheco dos Santos, 19, morto a tiros na noite de quinta-feira (5). O crime foi cometido por homens em uma moto, que passaram pelo bairro atirando contra as pessoas que estavam na rua. Além de Matheus, Paulo Jorge Cândido, 46, também foi atingido pelos tiros, mas foi socorrido e não corre o risco de morrer.

O crime aconteceu por volta das 20h. Um grupo de homens estava conversando em frente à casa de um deles, quando os atiradores passaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Matheus foi atingido no braço direito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia, mas foi morreu em seguida. Paulo foi atingido no braço esquerdo e chegou a ter uma fratura exposta. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, sendo, em seguida, transferido para o Hospital Santa Isabel, no bairro Passagem, em Cabo Frio.

Segundo a polícia, nenhum deles tinha passagem pela polícia. Familiares e amigos de Matheus estão revoltados com o ocorrido. Segundo eles, o jovem era trabalhador e filho único. Não tinha envolvimento com a criminalidade. Os moradores reclamam ainda que há tempos estão tendo que viver trancados em casa por causa da violência. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Homem é preso após roubar pagamento 
de funcionários da obra na Praia do Forte


Um homem foi preso na noite de quinta-feira (5) depois de assaltar os funcionários da obra de reforma da orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Igor Quaresma, de 20 anos, rendeu os operários no momento em que eles recebiam o pagamento.
Ele roubou R$ 24 mil e chegou a trocar tiros com dois policiais que patrulhavam a área de motocicleta. Na tentativa de fuga, Igor ainda tentou abordar um motorista para escapar com o carro dele. Mas, com a chegada do reforço policial, ele foi alcançado e preso. Todo o dinheiro foi recuperado. Confira todos os detalhes no link da matéria:

PM prende elemento que roubou R$ 24 mil do pagamento dos funcionários da Nova Orla do Forte, em Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário