sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Temporal deixa rastros no Peró e em outros bairros de Cabo Frio

Os moradores do Peró, em Cabo Frio, passaram por momentos de terror na noite de quinta-feira (5) e, desta vez, não foi por conta da bandidagem. O temporal que atingiu a cidade, por volta das 22h30m, deixou várias casas destelhadas, muitos fios de telefone e energia arrebentados, além de 90% das residências sem luz. A força dos ventos derrubou árvores e um poste no Cajueiro. 

Na manhã desta sexta-feira (6), a cena que se via era a de muitas casas e lojas sem energia elétrica, ruas alagadas e a orla da Praia do Peró dando choque. Isso mesmo! Os fios arrebentados energizaram o solo e muita gente levou um susto ao tomar choque na orla. Pelas ruas muita sujeira. Logo pela manhã, funcionários da Comsercaf estavam pelas ruas do bairro retirando os entulhos, árvores caídas, lama e areia.

Além do Peró, vários outros bairros também sofreram com a chuva. No Braga e Vila Nova várias casas ficaram a noite de quinta e manhã de sexta sem energia elétrica. Em São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Araruama, além dos ventos, a chuva trouxe granizo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário