sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Auto Viação Salineira realizará entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha de Natal


Com o sucesso da campanha de Natal Seja um Ajudante de Papai Noel, a direção da Auto Viação Salineira decidiu antecipar a entrega dos brinquedos com uma festa para 400 crianças, de 01 a 11 anos de idade, assistidas por instituições da Região dos Lagos.

O evento acontecerá na Praça de São Cristóvão, na próxima segunda-feira (09/12), a partir das nove e meia da manhã e contará com um desfile do Papai Noel no ônibus da campanha pelas ruas do bairro, além de lanche para as crianças convidadas. O auge será a chegada do bom velhinho com os presentes, por volta das 10 horas da manhã, na praça.

“– O natal de nossas crianças, certamente, será ainda mais feliz com as doações de brinquedos que receberão da Salineira porque brincar faz parte do mundo delas e é o que alegra e colore o mundo de toda criança, além de despertar sorrisos escondidos e aplausos espontâneos por tão nobre atitude. Aproveitamos mais esta oportunidade para agradecermos. Ter parceiros com responsabilidade social é de muita importância e satisfação”. – disse Gisele Barcelos, Coordenadora da FUNSAG/TURMA DO SÍTIO, umas das instituições que receberão os brinquedos arrecadados na Campanha de Natal da Salineira.

Foram doados, até o momento, mil e quinhentos brinquedos nos veículos do Grupo SMS – Auto Viação Saleineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro. A empresa já doou, também, outros mil e quinhentos novos presentes, como parte da ação. O objetivo, ao criar a Campanha de Natal 2013, foi estimular a solidariedade e o espírito natalino na população dos sete municípios onde a empresa atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário