quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Taxistas de Cabo Frio denunciam pirataria protegido por vereador

O Sindicato dos Taxistas de Cabo Frio denunciam um taxi pirata que atua a serviço da pousada Dom Fernandes.

Segundo Antonio Abrantes, presidente da entidade, na ultima sexta-feira, dia10/2, um Corsa sedan, cor chumbo, placa de São Pedro da Aldeia LOF 6174, foi apreendido pela Fiscalização de Transportes (fato confirmado pela equipe) em flagrante com passageiros que trazia do aeroporto para pousada.

"Eu mesmo vi com meus olhos o vereador Fernando Comilão tentando liberar o carro. Isso nos revoltou. Se cada vereador proteger 10 piratas como nós ficamos?" - desabafou.

O carro foi levado para 126 D.P, seguido por taxistas denunciantes. Para surpresa dos profissionais de praça, o vereador proprietário da pousada estava aguardando o carro para tentar liberar, segundo disse a fiscalização e os taxistas.

Houve bate-boca e sob protestos, o vereador foi embora sem conseguir liberar o veículo.

A fiscalização disse ainda que o carro estava com uma declaração sem valor, em papel timbrado da pousada liberando a circulação.

Taxistas revoltados declaram que não vão aceitar tais procedimentos.

Vereador foi procurado para falar sobre o assunto, mas não foi encontrado.


19 comentários:

  1. Esse tipo de coisas não é novidade pra ninguém.
    O que precisa saber é: a denúncia foi feita onde? Na delegacia? No MP? Ou só reclamação informal?

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta: A pousada nao pode ter um serviço diferenciado para o seu comercio? por exemplo: a empresa LINHA AZUL epresa de transporte aéreo oferece um carro ou onibus para levar seu passageiro de um aeroporto ao hotel. isso é pirataria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Maria Lúcia. Desde que devidamente documentado e identificado.

      Agora você vai ter que me pagar um café pela resposta :p

      Excluir
  3. é tudo um jogo os taxi piratas levam os turista pra onde ?Pouzada dele né.

    ResponderExcluir
  4. Isso é coisa de Bandido.

    ResponderExcluir
  5. NAO JULGO,É UMA PESSOA ÓTIMA,NÃO VAMOS DENEGRIR A IMAGEM DELE, AS PESSOAS AUMENTAM SÓ PORQUE É VEREADOR,PARA MIM CONTINUA SENDO TRABALHADOR,HONESTO COMO SEMPRE,FALAR QUE É BANDIDO... SACANAGEM AMIGO,QUEM É VC , PEGA LEVE, CUIDADO COM A CONDUTA, VC É PERFEITO?

    ResponderExcluir
  6. Será que ele também pode contornar na frente do Convento, por cima da calçada, para voltar para o Centro ou também precisa ir lá no Itajuru como um reles cidadão que paga os seus impostos?

    ResponderExcluir
  7. O vereador deveria dar o respeito e respeitar os trabalhadores ou sera que na pousada dele os funcionarios da pousada tem carteira assinada ou nao ,porque a calçada já foi invadido por ele ,limitando o espaço que o cidadôa deveria transitar!!!!!Acorda defender o indefensável é muito dificil!!!

    ResponderExcluir
  8. O Fernando, é um dos poucos vereadores que trabalha e muito para o nosso municipio, eu acho que Fernando ele merece um espaço como seu direito de resposta, ainda mais pelo grande profissionalismo que a Renata tem! E o Fernando ser chamado de BANDIDO eu acho uma falta de respeito, pois ele é um pai de familia, vereador de mandato, empresário de nossa cidade e ainda trabalha pelo social com o seu projeto, então minha gente falar é facil.... agora vamos deixar ele responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc estava la na hora para defender com unhas e dentes pois nos temos fpotos e filmagem ta na tamos so falando nao temos a prova éso pagar para verta

      Excluir
  9. Concordo plenamente com o pedro henrique, o vereador é o ÚNICO QUE REALMENTE TRABALHA NAQUELA CÂMARA! UM HOMEM DE BEM E HONESTO!
    E quanto ao sindicato dos taxistas ao invés de inventar historinha, deveria rever o preço que esta sendo cobrado..porque se existe pirata é porque tem que procure e se procuram é porque o PREÇO é mt mais em conta!!

    ResponderExcluir
  10. Olá queridos. É interessante como o ser humano se comporta, como o poder faz a cabeça de qualquer um, essa ganância pelo poder, fez muitos virem até aqui postar acusações absurdas, o engraçado que pelas palavras aqui escritas conseguirmos perceber de quais dedos e pensamentos elas saíram. Conhecendo a história desse vereador é fato que calunias sempre surgirão, expor a vida desse exemplo de cidadão( porque antes de mais nada o Fernando é um cidadão como todos nós), isso sim é coisa de bandido, pois ao invés de trabalharem como O Fernando sempre fez, passa o dia inteiro procurando se aproveitar das obras e conquistas alcançadas por este Homem. Sabe-se que entre os recados anônimos aqui presentes há pessoas que cuspiram no prato em que comeram, que se aproveitam das obras e indicações feitas pelo Fernando, publicando em seus sites de relacionamentos versões contrárias, ou seja, dizem que foram eles que correram atrás sendo que não foi. É lamentável está aqui como anônimo também, pois sabemos que se revelado o nome e nossas indignações possamos ser vitimas de perseguições. Sem mais!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA, SÓ TEM GENTE SANTA ACUSANDO FERNANDO,SEM SABER A VERDADE,ENGRAÇADO APONTAR A ARMA NA CABEÇA DOS OUTROS É BOM NÉ?TENTE APONTAR PARA A PRÓPRIA,IMAGEM NÃO É TUDO, FERNANDO NÃO É BANDIDO,VEREADOR SOFRE VIU!NÃO DÁ PRA ENTENDER COMO PODEM FALAR COISAS SÓ PARA PREJUDICAR O VEREADOR,PELO JEITO ELE É UMA AMEAÇA PRA MUITA GENTE NA POLÍTICA,ISSO É COISA DE INCOPETENTES!

    ResponderExcluir
  12. Esse Papagaio de pirata é um péssimo exemplo pra Cabo Frio. Trabalhei no Comilão e a forma como ele trata os funcionários é degradante, um cavalo. Ngm gosta desse cara. Em outubro ele vai ver nas urnas a lavada que ele vai tomar. Defendendo taxi pirata? E o trabalhador que paga os seus impostos? Vergonha para Cabo Frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já está virando uma guerra , sabe-se que aqui nos anonimatos só tem politicos e cabo eleitorais!

      Excluir
    2. ENGANO SEU,ANÃO SER QUE VC SEJE DE ALGUM,CABO FRIO É PEQUENO POR ISSO AS PESSOAS FICAM NO ANONIMATO,TODO MUNDO SE CONHECE...

      Excluir
  13. EU NUNCA VI EX FUNCIONÁRIO FALAR BEM DE EX PATRÃO,FUNCIONÁRIO RUINS SEMPRE DÃO UM JEITO DE DETONAR O EX PATRÃO,FUNCIONÁRIO ACHA QUE FAZENDO (M) O PATRÃO TEM QUE PASSAR A MÃO NA CABEÇA, FALA SÉRIO, VAI TRABALHAR DIREITO...

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO PLENAMENTE O POVO TÁ MISTURANDO AS COISAS, VIDA PESSOAL, TRABALHO E TUDO MAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tao simples de resolver quem esta tomando as doris deveria ir ao sindicato e la vera as provas que inclusive ja esta na mao do mp ta boa noite.vcs vao ficar de cara no chao.

      Excluir