quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desrespeito a retorno gera temor no Centro de Cabo Frio

Taxistas e comerciantes da praça Porto Rocha reclamam do constante desrespeito ao retorno destinado exclusivamente aos taxis que param no ponto do local.
Dos aeis pinos de proteção quw foram fixados para garantir o trajeto, cinco foram removidos por veículos que cometem a arbitrariedade. 
Para Fabio Xexéo, proprietário da Banca da Cultura, que fica ao lado do referido retorno,  o receio é de que a banca seja atingida a qualquer momento


3 comentários:

  1. Engraçado que a placa tem o símbolo universal de "Proibido retornar" e o dizer "somente taxistas". Olhando por esse lado, quem desrespeita a placa são os taxistas hahahahaha Deveria estar escrito "Exceto taxistas", já que somente eles estão autorizados a realizar a manobra

    ResponderExcluir
  2. Será que não foram os próprios taxistas que esbarraram nesses pinos?

    ResponderExcluir
  3. Realmente todo centro de Cabo Frio esta' muito perigoso?os ciclistas nao respeita mais as pessoas.so' andam correndo nas calcadas na e na contra mao.na praca Porto Rocha, e na beira do canal virou pista de corrida!!! vc nao pode mais nem soltar a mao de uma crianca para brincar se nao e, atropelada.''ainda querem fazer turismo assim''!!!!nao tem guarda para repreender esses inrresponsa'veis?''VIROU TERRA DE NINGUEM?''....obrigado.. Jorjao..

    ResponderExcluir