quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Menina de quatro anos é atropelada 
em perseguição policial em Búzios

Uma menina de quatro anos foi atropelada na noite de quarta-feira (23), na Rua Itajurú, no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios. O atropelamento aconteceu durante uma perseguição policial, em frente a antiga praça e próximo ao correios, por volta de 21h.
Segundo pessoas que presenciaram o acidente, policiais em motos perseguiam dois homens, que também estavam em motocicletas.

Na perseguição, a moto dos suspeitos atropelou a menina e a arrastou por alguns metros. 
A cena chocou as pessoas que estavam na praça e na rua.  A criança foi levada para o Hospital Dr. Rodolpho Perissé e ainda está hospitalizada, em observação pediátrica.

De acordo com informações da equipe médica do hospital, ela está sob cuidados médicos, já fez tomografia computadorizada e o estado de saúde dela continua estável.

Suspeita de assalto acaba em tiros e morte no Jacaré

Uma suspeita de assalto acabou em perseguição, prisões e morte em Cabo Frio. Por volta da meia noite, desta quinta-feira (24), a Polícia Militar recebeu informações sobre um assalto em uma pousada no bairro Braga, em que os assaltantes fugiram num Fiat Uno, prata, placa MTB 8850. A informação foi passada para as viaturas que estavam nas ruas, via rádio. As patamos começaram a formar o cerco e avistaram o referido carro nas proximidades da Ponte Feliciano Sodré, no centro de Cabo Frio.

O carro seguiu para o Jacaré, entrando no bairro pela Rua do Pomar. Mas, ao ingressar na rua seguido por viaturas policiais, tanto o Uno quanto as patamos foram recebidos a tiros pelos traficantes do Jacaré. Os policiais revidaram o ataque, espantando os traficantes. 

motorista do Uno, identificado como Diogo Nogueira Barcelos, 21, tentou correr mas foi pego. Ele é morador de rua. Outros três homens estavam dentro do carro. De acordo com a polícia, eles não tentaram fugir porque estavam baleados. Luis Carlos Gomes, 23, morador da Boca do Mato, foi atingido na perna, assim como Sebastião Ramos de Souza, 35, do Jardim Nautilus. Um terceiro homem, cuja identidade ainda não foi revelada pela polícia, foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, mas morreu na unidade, dada a gravidade do ferimento. Próximo ao Fiat Uno, os policiais encontraram um revolver calibre 38, pistola .40 e munições. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio), para onde foram levados os criminosos, que foram autuados e presos.

PM encontra drogas escondidas em matagal

Em atendimento a uma denúncia anônima, que informou sobre a ação de traficantes no Jacaré, as patamos Alfa e Bravo, sob os comandos do subtenente Mauro Bernardo e sargento Américo, respectivamente, foram para o bairro. Chegando lá, avistaram homens escondendo drogas num matagal. Ao avistarem a polícia, eles correram e largaram dois mil papelotes de cocaína e três quilos de maconha para trás. Todo material foi apreendido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio). Participaram da ação os cabos J.Américo e Meirelles e o soldado Bernardo, integrantes da patamo Alfa. Além dos cabos Roberto e Cosmo e o soldado Andre, da patamo Bravo. 

Homem é baleado na cabeça no Porto da Aldeia

Luiz Paulo Neto, 26, foi baleado na cabeça na noite de quarta-feira (23), na Rua Carlos Wagner Beranger, no Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia. A vítima foi socorrida e levada, em estado grave, para o Hospital Municipal, onde permanece internado em estado grave. Segundo a polícia, Luiz Paulo tem ficha criminal por roubo, furto e uso de substância entorpecente. Familiares da vítima não souberam informar o motivo do crime. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro) como tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário