quinta-feira, 27 de março de 2014

Professores têm cursos de Formação Continuada nesse fim de semana em São Pedro da Aldeia

 Educação de São Pedro da Aldeia fez convênio com UERJ
Pelo segundo ano consecutivo os professores da Rede Municipal de São Pedro da Aldeia receberão os cursos de Formação Continuada através do convênio InterCAp UERJ e Secretaria de Educação.

Nesse fim de semana, sexta-feira (28) e sábado (29), haverá cursos para os Professores do 4º ao 9º ano, Coordenadores de Área, Professores de Atividades Diversificadas, Professores do Programa Mais Educação e Supervisores Pedagógicos. Todos os cursos têm carga horária de 12 horas. Os cursos acontecerão simultaneamente no Núcleo de Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício e no Centro de Atendimento ao Trabalhador. No total, setenta e cinco professores serão beneficiados.
A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia firmou convênio com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no ano passado, para a implantação de cursos de Formação Continuada de Professores. O objetivo do convênio é a disseminação de práticas metodológicas desenvolvidas pelo Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira da UERJ através de cursos de Formação Continuada de Professores da Rede Pública de Ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário