Os funcionários da empresa de telefonia OI de Cabo Frio, estão em greve por tempo indeterminado. Na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, cerca de 50 funcionários cruzaram os braços na Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, e fizeram uma pauta de reivindicações para voltar as atividades. O grupo saiu em carreata pela Avenida Nossa Senhora da Assunção para chamar a atenção da população sobre o caso. O gerente da empresa tentou negociar com os funcionários, mas de nada adiantou. O atendimento domiciliar aos usuários da empresa de telefonia está parado. A pauta de reivindicações do movimento possui 15 itens, dentre eles a efetivação de um reajuste de 10%, o pagamento de horas extras e reajuste do ticket refeição.
ISSO AI GALERA ESSA FRANQUIA DA OI PAGA MUITO POUCO,TRABALHO EM UMA LOJA DA OI O VALE REFEIÇÃO É UMA MERRECA TEMOS QUE PROTESTAR APOIO,SOU FUCINÁRIO DE UMA LOJA OI.
ResponderExcluirSomos técnicos terceirizados a serviço da Oi, estamos reivindicando porque além de termos um salário ridículo, agora a empresa quer implantar uma escala de trabalho na qual vamos ganhar menos ainda, é um absurdo!!! nós mantemos a telefonia fixa de toda a região dos lagos funcionando com uma rede precária e ainda querem tirar nosso complemento salarial.
ResponderExcluirEssa categoria é abandonada pelo sindicato, só tem representação na capital e olhe lá, e ainda sofrem com demissões quando a greve acaba!!! Além de ganharem uma merreca, não pagam horas extras e o que é pior sofrem assédio moral de seus superiores!!!
ResponderExcluir