quarta-feira, 10 de julho de 2013

Funcionários da Oi de Cabo Frio cruzam os braços


Os funcionários da empresa de telefonia OI de Cabo Frio, estão em greve por tempo indeterminado. Na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, cerca de 50 funcionários cruzaram os braços na Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, e fizeram uma pauta de reivindicações para voltar as atividades.  O grupo saiu em carreata pela Avenida Nossa Senhora da Assunção para chamar a atenção da população sobre o caso. O gerente da empresa tentou negociar com os funcionários, mas de nada adiantou. O atendimento domiciliar aos usuários da empresa de telefonia está parado. A pauta de reivindicações do movimento possui 15 itens, dentre eles a efetivação de um reajuste de 10%, o pagamento de horas extras e reajuste do ticket refeição. 


3 comentários:

  1. ISSO AI GALERA ESSA FRANQUIA DA OI PAGA MUITO POUCO,TRABALHO EM UMA LOJA DA OI O VALE REFEIÇÃO É UMA MERRECA TEMOS QUE PROTESTAR APOIO,SOU FUCINÁRIO DE UMA LOJA OI.

    ResponderExcluir
  2. Somos técnicos terceirizados a serviço da Oi, estamos reivindicando porque além de termos um salário ridículo, agora a empresa quer implantar uma escala de trabalho na qual vamos ganhar menos ainda, é um absurdo!!! nós mantemos a telefonia fixa de toda a região dos lagos funcionando com uma rede precária e ainda querem tirar nosso complemento salarial.

    ResponderExcluir
  3. Essa categoria é abandonada pelo sindicato, só tem representação na capital e olhe lá, e ainda sofrem com demissões quando a greve acaba!!! Além de ganharem uma merreca, não pagam horas extras e o que é pior sofrem assédio moral de seus superiores!!!

    ResponderExcluir