quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mais um homicídio em Cabo Frio

Mais uma pessoa foi assassinada na periferia de Cabo Frio.

O pintor Hélio Júnior Quirino do Nascimento, de 22 anos, foi encontrado morto nessa manhã de quarta-feira (27), nos fundos da própria casa, no Parque Eldorado 3.

Segundo peritos, ele foi morto por três tiros.

O corpo dele foi encontrado pelo patrão, que estranhou a ausência no trabalho, resolveu ir até casa de Hélio e encontrou o corpo dele dentro de um brejo que fica nos fundos da casa.

A vítima morava em residência muito humildade. Júnior era muito querida na comunidade. Amigos estavam emocionados e chocados. De acordo com vizinhos, ele estava feliz recentemente pois iria se casar, estava montando enxoval. Havia acabado de ganhar fogão e geladeira.

Polícia acredita que crime tenha sido motivado por causa de tráfico de drogas na localidade.

25 comentários:

  1. saudades de voce menino...descanse em paz ao lado de papai do ceu!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!!!Reporter Renata Cristiane, primeiramente gostaria de parabeniza-la pela atualização quase que imediata do site sempre nos trazendo as notícias da nossa cidade, porém há tempo vem me incomodando muito como vem sendo colocada as postagens das fotos das pessoas mortas ao meu ver as suas reportagens são tão boas e de um nível de comunicação de tão elevado que não há necessidade de expor a imagem humana dessa forma, sendo ele traficando,assassino, estuprador mas acima de tudo é um ser que por trás há uma família um amigo ou um conhecido que já sofre com a dor da perda é desnecessário e muito apelativo mostrar esse tipo de cena.Sou a sua fã e deixo aqui o meu pensamento espero que seja uma crítica construtiva para o seu desenvolvimento profissional.Um Grande Beijo e sucesso!!!RAFAELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Mas somente na internet pode-se ver isso. Tv e impresso não. Essa é uma nova era, a geração da internet quer ver tudo sem censura. estranho e muito novo. mas é real. E meus leitores querem isso sempre. Quando não coloco fotos sofro cobranças do tipo: cadê as fotos??? Quanto o prefeito te pagou para não mostrar as fotos e os crimes. O número de pessoas interessadas é INFINITAMENTE MAIOR. Tipo um para 5 mil. Mas postei sua crítica-opinião porque ela é pertinente.

      Excluir
    2. Aliás, que elegância, quase inglesa, para criticar. Parabéns! Um luxo de estilo...

      Excluir
    3. Tem que colocar as fotos sim Renata, a intertv ja da a noticia sem fotos então sinta-se stisfeitos com a intertv pois eun estou muito satisfeito com o blog da Renata se muda estraga, toda noticia eu entro logo no blog da Renata para saber a verdade.

      Excluir
  3. descanse em paz menino...saudades eternas de ti...

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS RENATA,ADORO SEU TRABALHO, E NÃO LIGUE PARA OPINIÕES DE PESSOAS QUE NÃO VALORIZA SEU TRABALHO,SEU PROCEDIMENTO É CORRETO E CONCORDO SIM COM AS FOTOS POIS É A ÚNICA FORMA DE SABERMOS A REALIDADE DA NOSSA CIDADE.E QUANTO AS FOTOS QUEM NÃO QUIZER VE-LAS NÃO ABRA SEU BLOG,POIS TEM TV PRA ESCONDER O QUE NA VERDADE ACONTECE,NO MEU CASO FAÇO QUESTÃO DE ABRIR SEU BLOG TODOS OS DIAS,NA MANHÃ E NA NOITE,POIS SÓ ASSIM FICO SABENDO DE TUDO AO NOSSO REDOR.PARABÉNS RENATA PELO BELISSIMO TRABALHO E PELA SUA COPETÊNCIA COMO PROFISSIONAL.BJS,NATALIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário amiga Natalia valorizo tanto que até contribuo com as minhas opiníões até pq eu tenho opinião formada sobre o assunto e a uso para o bem do blog e de todos assim como vc e eu somos fãs e continuarei acompanhando diariamente o blog pq como citei anteriormente admiro o trabalho da profissional Reporter Renata Cristiane e sempre que puder estarei expondo minhas idéias.Abrços!!! Rafaela.

      Excluir
  5. RENATA VC É A MELHOR!!!!!SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  6. acho legal que mostre mesmo as imagem fortes principalmente quando tem drogas involvida que quem fas tome a conciencia que pode ter o mesmo fim e facilita da gente reconhecer eu ja reconheci dos conhecidos assacinados pelas fotos que vc mostra parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for um parente seu,quero ver qual vai ser sua opinião,tenha respeito pela família

      Excluir
  7. RENATA so vc para deixar a população por dentro das noticias, coisa que não vemos nos noticiarios, e vc nós deixa por dentro de tudo que estar acontecendo, parabens adoro seu trabalho, continue assis,,bjos fique com deus..

    ResponderExcluir
  8. É triste,mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  9. cade os policias civis pois a tv mostra um policia atuante em são Fidélis aonde prenderam mais de trinta traficante ,,,,,aqui em cabo frio com acessão de uns poucos os resto come na boquia do trafico cade os policias civis cade os policias de verdade

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Renata pelo trabalho que tem feito,suas matérias são as melhores da região!!! Nota 1000.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal adorei a polêmica levantada quanto a minha crítica/opinião, senti que houve resposta significativa quanto ao assunto, expor idéias, trocá-las e defende-las é um ato de posicionamento e atitude.!!! Bjss a todos.

    ResponderExcluir
  12. realmente todas estas pessoas tem razao.cade a policia .renata parabens pelo belo trabalho q tens prestado a comunidade.

    ResponderExcluir
  13. A policia de Cabo Frio é uma verdadeira vergonha, só presta para estorqui traficantes, hoje se vc denunciar uma boca de fumo vc estara deixando um policial milionario, coisa que seria para acabar com a boca de fumo ou com os traficantes, mais isso não acontece, se dermos sorte do plantão ser do ten:Bernardo estamos bem se não só vamos deixar policiais ricos, ou melhor traficantes de farda, corregedoria fassa uma limpa já no 25 bpm.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Renata!!! é através do seu blog que fico ciente do que acontece na região!!! grande abraço e sucessos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Renata pelo excelente trabalho!!! através do seu blog ficamos cientes do acontecimentos da nossa região!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho compreensível a crítica da moça Rafaela e também acho pertinente o comentário da Renata Cristiane da fineza da leitora ao digitar a crítica.
    Mas quero deixar a minha opinião diante do assunto.
    Reparei que, quando são postadas as fotos mais fortes, estas sempre trazem no título o aviso:"fotos chocantes" ou ainda "imagens fortes".
    Pois bem, se o familiar não quer ver as fotos é muito simples resolver: não abra, não veja, não leia.
    O blog não trás detalhes da investigação. Não é o site da policia, é um blog que contém reportagens policiais. Nele (no blog) ninguém encontrará detalhes burocrático.
    Quem lê, é porque quer ficar informado sobre os últimos acontecimentos na nossa Região.
    Me pergunto o Porquê.
    Por que motivo eu iria catar fotos de um familiar (morto) meu, se somente a morte já me seria tão trágica?
    "Péra" lá, né?
    Eu as vezes me assusto com as fotos, mas me assusto por se tratar da vida real.
    Se os fotografados tivessem dó ou alguma compaixão pelos próprios familiares, provavelmente nem apareceriam nas fotos.
    A moça da crítica inclusive, teve mais compaixão pelos familiares do que os próprios criminosos ao se preocupar com as imagens postadas.
    Muito bonito da parte dela...louvável.
    Mas e outro lado?
    E os que foram cruelmente assassinados pelos "fotografados"?
    E sem contar que uma simples foto as vezes pode servir até de alvo de denúncia ou de alívio para alguém que vivia com medo, se é que me entendem.
    E mesmo os que são inocentes (até que se prove o contrário), fica a dica: [BLOG DE REPORTAGENS POLICIAIS].
    Bem, é isso.
    Quero ressaltar também que minha opinião não é contra a Rafaela que postou no princípio.
    Esse é o MEU ponto de vista do assunto que ela levantou.
    Como disse a própria Renata Cristiane: "...somente na internet pode-se ver isso. Tv e impresso não. Essa é uma nova era, a geração da internet quer ver tudo sem censura. Estranho e muito novo, mas é real."
    Renata Cristiane é o que há.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. saudades...foiii uma pessoas maravilhosa q apareceu em minha vida, um menino q as poucos foi conquistando o carinho e o afeto de tods...um garoto humilde,cimpaticoo,e querido por tds...saudades eterna do meu amigo junior..
    descance em paz meu queridooo vc foi muito importante para tds nos...e msm q vc tenha partido vc sempre vai ter um lugar reservado em nosso coração...

    ResponderExcluir
  18. e mulekao vc foi 10 pena ter se envolvido com a parada errada,mais fica ai meus sentimentos.fica com deus descanse em paz.

    ResponderExcluir
  19. as fotos tem que ser colacada mesmo, afinal muitas das vezes esses bandidos ja fizeram tantas outras familias sofrerem ...

    ResponderExcluir
  20. Nao to entendo mais nada, uns dizem que esse menino era gente boa que estava si preparando pra casar e tudo outros dizem que ele si meteu em parada errada . eita povo .... sao os verdadeiros investigadores

    ResponderExcluir