terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Samba de bamba toma conta do Carnaval de Cabo Frio

Dudu Nobre faz show sábado (1) na Praia do Forte
Cabo Frio vai ser a terra dos bambas no Carnaval. A programação é extensa e para ninguém botar defeito, afinal, "quem não gosta de samba, bom sujeito não é", já dizia Dorival Caymmi. 
A maior festa de rua do país vai começar com a apresentação do sambista Dudu Nobre, que subirá ao palco da Praia do Forte, no dia 1º de março (sábado). No segundo dia de folia, domingo (2), será a vez de Arlindo Cruz repetir o sucesso que foi o show do Carnaval passado, quando levou multidão para a praia. 


Arlindo Cruz será a atração do domingo (2)
Já a segunda-feira (3), vai ser animada por Dominguinhos do Estácio e a terça-feira (4), sera a vez da Turma do Pagode. Para encerrar com chave de ouro, na quarta-feira de cinzas (5), Preta Gil sobe ao palco para animar a galera.



Bambas do samba 
também em Tamoios

Os foliões que vão curtir o Carnaval em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, não vão ficar para trás. Ninguém menos que Neguinho da Beija Flor vai abrir a festa, no palco montado na orla de Unamar. Ele se apresentará no dia sábado (1º). No domingo (2), será a vez de Armasamba se apresentar. E a folia, na segunda-feira (3), será por conta do grupo Swing e Simpatia. Os sambistas do Bom Gosto fecham o Carnaval em Tamoios, na terça-feira (4).


Dominguinhos da Estácio animará a segunda (3)

Turma do Pagode sobe ao palco na terça-feira (4)

Preta Gil é a saideira do Carnaval de Cabo Frio

Neguinho da Beija Flor abre Carnaval em Tamoios

Armasamba se apresentará no domingo (2)

A terça de Carnaval será do Swing e Simpatia

O grupo Bom Gosto fecha o Carnaval em Tamoios

Nenhum comentário:

Postar um comentário