quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Agência bancária é arrombada em Araruama

Uma agência do Bradesco amanheceu arrombada, em Araruama. A unidade fica na Vila Cap e, na manhã desta quinta-feira, os vigias encontraram um buraco na parte dos fundos da agência. A polícia e o gerente foram chamados. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) foram para o local. O caso está em andamento e o registro sendo efetuado na 118ª DP (Araruama).

PM acaba com a farra do disque-drogas em Saquarema

A Polícia Militar prendeu o traficante que operava o disque-drogas, em Saquarema. Benedito Pereira de França, 64, o Bené, entregava a substância entorpecente onde o usuário indicava, bastava apenas uma ligação. Na noite de quarta-feira (9), por volta das 19h50, o sargento Cândido ligou para o dique-drogas e fez o pedido de um sacolé de cocaína, que custaria R$ 50. Ele então, marcou com Bené o local para a entrega da droga, na Rua 42, em Jaconé. Sem saber que se tratava de uma arapuca, o traficante foi para o local. Lá foi abordado pelos policiais, que encontraram além do sacolé encomendado, outros 20 que estavam no bolso da bermuda do traficante. Bené foi levado para a 124ª DP (Saquarema), onde foi autuado por tráfico de drogas e preso.

Dupla é presa com 13 pedras de crack em Cem Braças

Júlio da Silva Serpa, 20, e Felipe Barbosa Carvalho, 19,  foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira (9), no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios. Com eles foram encontradas 13 pedras de crack. De acordo com o registro policial, os dois estavam remexendo um monte de entulho, no Beco da Maiuca. A ação chamou a atenção dos policiais, que na abordagem encontraram a droga. A dupla foi detida e levada para a 127ª DP (Búzios), onde foi autuada por tráfico de drogas e ficou presa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário