segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Três homicídios são registrados no 
fim de semana na Região dos Lagos

Três assassinatos foram registrados no fim de semana, na Região dos Lagos. Na madrugada de sábado (5/10), a polícia encontrou o corpo de um menor de 17 anos, que foi morto com vários tiros no rosto, na Rua 49, no Alto da Rasa, em Armação dos Búzios. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e o crime registrado na 127ª DP (Búzios). A polícia agora tenta descobrir a motivação e autoria do homicídio.

Em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, Vagner Alves de Alvaregna, 20, foi encontrado morto na cama dele. A vítima morava na Rua Francisco neto Furtado. Segundo a polícia, Vagner teria sido morto por arma branca, possivelmente uma faca. Ainda de acordo com os policiais, ele tinha passagem pela polícia. 

O terceiro homicídio foi registrado em Saquarema. Sebastião Coutinho da Silva, 28, foi morto com três tiros, dois na cabeça e um no pescoço. O corpo foi encontrado na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Rio Seco. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso registrado na 124ª DP (Saquarema). 

Trio é preso após assaltar e trocar tiros com a polícia


Os moradores do Braga, em Cabo Frio, têm assistido a várias cenas de violência nos últimos dias. Primeiro foi a morte de Leonardo Lacerda, 31, morto a tiros em plena luz do dia, na quarta-feira (2/10), no condomínio onde ele morava, na Avenida Vereador Antonio Francisco Ferreira.  Mesma via que, na tarde de sábado (5/10), três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após assaltar e trocar tiros com os policiais. 

De acordo com a PM, os assaltantes abordaram dois irmãos que passavam pela Avenida Litorânea e roubaram celulares, cordão de ouro e dinheiro. O assalto ocorreu por volta das 16h de sábado. Os bandidos tentaram fugir de carro, mas foram perseguidos pela polícia no bairro Braga. Eles estavam no gol prata, placa KMQ 8148. Ao avistar a viatura policial começaram a atirar e chegaram a fazer uma manobra na contra mão para tentar despistar os policiais.

Lucas Cordeiro Sodré, Tales Caetano da Silva e Anderson Gomes da Silva foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados os pertences das vítimas.

Leia também:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/10/pm-prende-em-flagrante-ladroes-em-cabo.html

PM apreende drogas e armas no Caminho de Búzios

A guarnição do sargento Rodrigues apreendeu armas e farta quantidade de drogas no bairro Caminho de Búzios, em Cabo Frio, no fim de semana. Bruno Viana Batista, 33, foi preso e na casa dele, na Rua Praia das Conchas, foram encontradas duas pistolas, sendo uma delas de calibre 765, e várias cápsulas de cocaína. O acusado foi conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado e preso. De acordo com os policiais, na delegacia foi constatado que contra Bruno já havia mandado de prisão, por 155, ou seja, por furto. Ele ficou preso e aguarda transferência para uma Casa de Custódia.


Traficante tenta fugir do flagrante pulando a janela 

Mathias Cruz tentou fugir/ Foto: Edu Silva
Mathias Cruz Silva, 18, foi preso, na tarde de sábado (5/10), por tráfico de drogas. Ele traficava na casa dele, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Para tentar fugir do flagrante policial, tentou fugir pela janela, mas o imóvel estava cercado pela guarnição dos sargentos Garcia e Paulo Henrique. Os PMs chegaram a Mathias, após receberem denúncia anônima, que informou sobre a venda de material entorpecente numa casa próxima à Escola Municipal Santos Anjos Custódios. 

Para efetuar o flagrante, os policiais ficaram à espreita, observando a movimentação de Mathias. No momento exato em que ele vendia a droga, os PMs o abordaram. Ele tentou fugir, pulou a janela e subiu uma escada que terminava na laje da casa. Mas, ao perceber que estava cercado de policiais, se entregou. Não antes de resistir. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde confessou que estava traficando no local e que, inclusive, já havia cumprido pena por tráfico de drogas, estando em liberdade condicional deste julho. Mathias ficou preso e vai voltar para o sistema prisional de Bangu, no Rio de Janeiro. 

Acidente na madrugada deixa ferido grave em Cabo Frio

Uma batida entre um carro e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada de domingo (6/10) em Cabo Frio. O acidente foi na Avenida Teixeira e Souza, no Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem que estava no banco do carona do carro teve ferimentos graves e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle. Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do carro e o piloto da motocicleta tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados ainda no local do acidente. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).


Ossada humana é encontrada 
na Prainha, em Arraial do Cabo


Uma ossada humana foi encontrada na Prainha, em Arraial do Cabo, na quinta-feira (3/10). De acordo com a polícia, a ossada foi encontrada por funcionários de uma obra realizada na orla da praia. Peritos constataram que são ossos humanos, mas solicitaram apoio de uma equipe da perícia da 65ª DP (Magé) para realizar escavações no local. O caso está sendo investigado pela 132ª DP (Arraial do Cabo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário