terça-feira, 11 de junho de 2013

Alair Corrêa explica o desembargo das obras do Shopping Park Lagos

          



            Depois da análise dos projetos onde foram atendidas as exigências da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de Cabo Frio, entregaram aos representantes da Shopinvest e João Fortes Engenharia, o Auto de Desembargo da obra do Shopping Park Lagos.

           Na noite desta segunda-feira, 10 de maio,  o prefeito Alair Corrêa, confirmou a liberação das obras. Após a reunião entre técnicos da prefeitura e diretores do empreendimento onde foram efetuados ajustes no projeto inicial, onde foram observados pontos como a  construção da estação de tratamento de esgotos e do plano de trânsito. Diretores da empresa construtora assinaram termo de compromisso observando as exigências de proteção ambiental que motivaram a paralisação das obras.  

              - Constatamos que faltava licença e projeto para a construção da ETE Estação de Tratamento de Esgoto e um Plano Viário eficiente que não comprometa o trânsito na nossa cidade. Além disso, o shopping vai doar uma escola padrão para cerca de mil alunos. Com esse compromisso assumido, a prefeitura, desembargou a obra. Nossos fiscais e agentes vão acompanhar o cumprimento do acordo - disse o prefeito Alair Corrêa.

              Participaram da reunião, além da diretoria do shopping, o Procurador Geral de Cabo Frio, Dr. Marco Menezes, a secretária de ambiente, Vanessa Lima e a secretária de Educação Elenice Martins e o presidente da COMSERCAF Toninho Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário