terça-feira, 11 de junho de 2013

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos

Morto a tiros no Porto do Carro

Por Gabriel Tinoco
O servente de pedreiro Romerito de Freitas Marinho, 27 anos, foi encontrado morto  ontem (10) na Rua Oscar Cândido, no bairro do Porto do Carro, próximo à Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia. O corpo foi achado às nove horas da manhã pelo irmão da vítima, Rosiclei Freitas. De acordo com os peritos que estiveram no local, ele foi assas-sinado com três tiros na cabeça anteontem (9), mas ainda não se sabe o autor e nem o motivo do crime.

Segundo relatos dos moradores da rua, os disparos foram ouvidos por volta das 19h30 de domingo. Os familiares mais próximos contaram que ele foi visto vivo pela última vez sentado em um bar às 17h, acompanhado de um homem ainda não identificado, no entanto, eles acreditam que essa pessoa não tenha nenhuma ligação com o assassinato. 

Para a família, o envolvimento com as drogas pode ter sido fatal para o servente. Pelo menos é o que acha o irmão da vítima, Rosyclei Freitas, 33. 

– Ele era usuário de drogas, viciado em crack, mas não estava demonstrando nenhum tipo de nervosismo ontem (anteontem, 9), até porque os viciados em crack ficam apenas desnorteados, sem noção das coisas – contou. 

Segundo familiares, um telefonema na noite de domingo avisava sobre a morte, mas não informou a localização do corpo. Parentes começaram as buscas e só encontraram o corpo de Romerito na manhã de ontem.




Carro recuperado em Cabo Frio

A Polícia Militar foi acionada para a Rua Jorge Lóssio, na Vila Nova, em Cabo Frio, onde sofreu atentado por volta das 9h de ontem (10). Homens disparavam contra eles de um Chevrolet Celta e fugiram para a Boca do Mato. Na comunidade, a PM encontrou o carro do qual teriam sido efetuado os disparos e abordou os suspeitos. Levados para a 126ª DP (Cabo Frio), constatou-se que o carro se tratava de produto de furto e Fabiano Pizão dos Santos, de 22 anos, e Rafael Felizardo de Azevedo, de 18, foram autuados por receptação de objeto furtado.

Preso na Prainha em Arraial

O malandro passa pela viatura da Polícia Militar, na Prainha, em Arraial do Cabo, todo errado. Já merecia cadeia só pelos inúmeros desrespeitos à lei federal nº 9.503/1997 – lê-se Código de Trânsito Brasileiro –, mas o que era de José Vítor da Silva de Souza, de 26 anos, estava guardado. Ao levar a Honda Titan 150cc azul, placa LUY 8638, para o depósito, o sujeito demonstrou nervosismo e os policiais resolveram levar o sujeito para a 132ª DP (Arraial do Cabo) para mais informações. Chegando lá, ao puxar a ficha do suspeito, constatou-se que havia um mandado de prisão pelo crime de roubo. Deu ruim e José ficou preso na DP e será transferido para Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tentativa de homicídio no Jacaré

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para o DPO do Jacaré, em Cabo Frio, onde Cristiano Queiroz de Lemos, de 27 anos, estava sendo atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Com dois tiros de rastão, um no pescoço e outro em um dos braços, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Lá, contou aos policiais que os tiros teriam sido disparados após uma discussão. A polícia procura pelo suspeito.

Apreensão na Rainha da Sucata

Um grupo suspeito chamou a atenção da Polícia Militar, em patrulhamento na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Os elementos conseguiram fugir. Em perseguição, a PM encontrou, deixado para trás, 133 tabletes de maconha. O material ficou apreendido na 126ª DP (Cabo Frio).

Tráfico no Vinhateiro

Mais um caso da famosa "operação formiguinha". A Polícia Militar observava um homem na Rua Agenor de Medeiros, no Vinhateiro, por volta das 20h30 de ontem (10). Ele recebia dinheiro, ia dentro de um terreno e retornava com um material suspeito. A PM deu o bote e levou dois suspeitos para a 125ª DP (São Pedro), onde um deles, Maurício Andrade Paula Júnior, de 19 anos, confessou traficar no local, ficando preso em flagrante por tráfico. O outro rapaz foi liberado.

Preso em Cabo Frio por furtar bicicleta

A Polícia Militar foi acionada por conta de um furto de bicicleta na Praça Porto Rocha, Centro de Cabo Frio, na tarde de ontem (10). Ao abordar o suspeito, foi encontrado com ele um alicate de pressão e outras ferramentas. Foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e autuado no artigo 155 (furto). Sem documentos, ele se identificou como Paulo Roberto Coutinho da Silva. Na delegacia, ele confessou já ter cometido diversos furtos naquela localidade onde foi encontrado.





5 comentários:

  1. Cabo Frio já esteve mais tranquilo , agora está muito perigoso o trafico tomou conta da cidade . A pacificação da cidade do Rio de Janeiro está refletindo na nossa Cabo Frio...

    ResponderExcluir
  2. Agora que vcs foram se dar conta disso.vote cabral pezao e dilma graças a deus não voto e não votei em nenhum deles......acordem povo até quando vcs vão ficar parado esperando acontecer com um de vcs lutem para mudar se movam acordem......

    ResponderExcluir
  3. MINHA BICICLETA FOI ROUBADA NA PRAÇA DO JARDIM ESPERANÇA ATÉ AGORA NUNCA FOI ENCONTRADA É MUITO RUIM COMPRAR AS NOSSAS COISAS COM SACRIFÍCIO E VEM UMA PESSOA E ROUBAM GOSTARIA QUE A NOSSA CIDADE TIVECI MAS SEGURANÇA EM TODOS OS SENTIDOS ACORDA CABO FRIO

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso kd o prefeito alguem sabe me dizer onde ele se encontra!!

    ResponderExcluir