sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vasco/Tamoyo enfrenta a ADDP/Cabo Frio em busca da vitória




Nesta sexta-feira (19), o Vasco/Tamoyo entra novamente em quadra pelo Campeonato Carioca de Futsal adulto. A partida será contra a ADDP/Cabo Frio, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, pela terceira rodada da competição. Na estreia, a equipe cruzmaltina venceu o América por 2 a 1, fora de casa. Já o adversário está na liderança da competição, com seis pontos conquistados e um jogo a mais.

A expectativa para esta partida é grande de ambos os lados. Com uma vitória, o Vasco/Tamoyo retoma a liderança da competição. Por isso, a equipe vem treinando forte para surpreender o adversário, considerado favorito ao título. Além de trabalhar muito para conquistar os três pontos, o gigante da colina terá a estreia de um reforço importante para a partida desta sexta-feira: o ala-armador Thiago Campos, que veio justamente da ADDP, onde passou quatro anos.

- Agradeço a tudo e todos da ADDP pelos anos que fiquei lá, mas agora é eles lá e eu aqui. É um momento especial na minha vida por estar estreando e podendo jogar com a camisa do Vasco. Treinamos bem e estamos focados, pois sabemos que quem errar menos sairá com a vitória - disse o novo reforço do clube.

A partida não é tratada como decisiva, já que não decide a classificação pelo campeonato estar ainda no primeiro turno. Mas, uma vitória faz com que o Vasco/Tamoyo iguale o número de pontos da ADDP/Cabo Frio e ultrapasse a equipe, que tem um jogo a mais na tabela de classificação.

- Só vale os três pontos, mas nunca será qualquer partida jogar contra a ADDP. A vitória será importante sempre, pensando como Vasco só podemos pensar em títulos - afirmou, Wagner Cabeça, treinador da equipe.

Destaque do Vasco/Tamoyo na estreia com belas defesas, o goleiro Jair pede cuidado com o adversário, mas acredita em um triunfo da sua equipe.

- É um time (ADDP) forte, pois tem grandes jogadores que podem decidir a partida a qualquer momento. Precisamos entrar em quadra atentos para não dar chances para eles. Vai ser um jogo muito pegado, marcação forte e na hora que a bola rolar não vai ter amigos do lado de lá. Vai ser tensão os 40 minutos - acredita, Jair, pedindo a presença da nação cruzmaltina no Ginásio Alfredo Barreto.

- O Vasco é um dos maiores clubes do país e tem milhões de torcedores mundo a fora.  Esperamos que uma parcela dessa torcida enorme e empolgante preencha todas as dependências do Alfredo Barreto e nos ajude a conquistar uma vitória contra a ADDP. Espero um apoio irrestrito da nação cruzmaltina. Contamos com todos vocês. Juntos podemos fazer a diferença - concluiu o goleiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário