terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BPRV prende na Via Lagos mulher que chegava com grande carga (1kg) de coca para Carnaval




Na tarde de segunda-feira (4), por volta das 16:30h, a Equipe do Posto 06 do BPRv composta pelo Subtenente Vilar, Subtenente Henrique, Sargento Fernando e Sargento R. Silva, todos a comando do Major Oliveira, em Operação de Revista na Via Lagos prendeu no interior de uma Van, Cristiane da Silva Martins (foto), de 33 anos, da Comunidade Furck Mendes - Jardim América - Rio de Janeiro, que ao ser abordada, no interior de veículo, que seguia para a Região dos Lagos, foi encontrado em duas bolsas que carregava, 56 embrulhos amarrados em forma de bola contendo no interior 2576 cápsulas de cocaína totalizando 1kg e 210g do entorpecente pronta para o consumo.

Cristiane recebeu de imediato a voz de prisão por tráfico de drogas e disse que estava transportando a droga para o Morro dos Milagres, São Pedro da Aldeia, onde entregaria a encomenda do movimento do Carnaval 2013. A ocorrência foi encaminhada para 119ª Delegacia Policial (Rio Bonito), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. Renatinha como esta o andamento do caso de professora e do Senhor Vereado Ayres Bessa Ate hoje não estivemos respostas......

    ResponderExcluir