segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cabo Frio prepara “Folia Alternativa" durante Carnaval




Rock, blues, MPB, hip-hop e reggae estão na programação para quem estiver na cidade durante o Carnaval, mas não gosta de samba

Iury (12)
O Carnaval de Cabo Frio terá a marca da alegria. Além da folia tradicional já consolidada – com o circuito de blocos de arrastão, trios elétricos e shows na Praia do Forte e em diversos bairros do município, incluindo o Distrito de Tamoios – a secretaria de Cultura cria, este ano, a “Folia Alternativa”.

Em um espaço montado no Canto do Forte, haverá shows para quem está na cidade durante o período de Carnaval. As atrações são de diversos ritmos musicais – rock, blues, MPB, hip-hop e reggae estão no cardápio – e a “Folia Alternativa” acontece no sábado (9/2) e na terça-feira (12/2).
Taz Mureb (12)

Segundo Yuri Vasconcellos, superintendente de Espaços Culturais do município, o objetivo é criar mais uma opção para o público que estiver na cidade, mas quer fugir da programação tradicional da época.

– Ofoliões alternativos terão a sua vez para compartilhar com Momo sua euforia e espontaneidade. A “FoliaAlternativa é um espaço para bandas independentes de som alternativo. Serão nove bandas divididas durante osdois dias de apresentação – explicou Yuri.

Programação
Azul Casu (9)
Sábado, 9 de fevereiro
Raizera (Regional) - 22h
Mano Gláucio convida Invadindo o Recinto (Hip-Hop) - 22h50
Naíra (Rock) - 23h40
Azul Casu (MPB) - 00h30

Terça-feira, 12 de Fevereiro
Taz Mureb (Hip-Hop) - 22h
Christiano Guerra (Rock Blues) - 22h50
Rose Red (Rock) - 23h40
Iury Lucarna (MPB) - 00h30
Ulisses Rabelo (Reggae, MPB) - 01h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário