segunda-feira, 22 de julho de 2013

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos


Bernardo apreende dois quilos de maconha

Uma denúncia de que uma casa abandonada estaria sendo usada como ponto de uso de drogas levou a polícia a apreender dois quilos de maconha na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na madrugada de sábado (20).

A droga estava escondida na casa da bomba hidráulica, dividida em dois tabletes com um quilo cada. A operação foi realizada pela Patamo Alfa (subtenente Mauro Bernardo, cabos J. Américo e Meirelles e soldado Bernardo) com apoio da Bravo (sargento Américo, cabos Roberto e Cosmo e soldado André). Ninguém foi preso.


Salvo pelo gongo

Um grupo que tentou fugir ao ver a viatura da PM na noite de sábado (20), na esquina da Rua Urbano Cunha com Pastor Isaías, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos fluminense, foi pego com 30 cápsulas de cocaína.

Na operação, Júlio César de Souza Paixão, de 22 anos, foi preso e um menor de 17 anos ficou apreendido, ambos por tráfico de drogas. Por dois dias, adolescente escapou de cumprir pena como gente grande, já que atinge a maioridade hoje, dia 22 de julho, e deve responder ao ato delituoso apenas com medidas socioeducativas.



Pássaros silvestres são apreendidos na Rainha da Sucata

O Terror da Bandidagem, desta vez, não apreendeu drogas, mas, sim, pássaros. Nove gaiolas e sete animais – dois sanhaço e cinco coleiro – foram encontrados numa casa na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato, em Cabo Frio, Região dos Lagos.

A dona da casa na qual os pássaros, que não eram identificados por órgãos ambientais, foi à 126ª (Cabo Frio) prestar esclarecimentos. Declarou que os animais pertenciam ao ex-marido,  com quem divide terreno. O suspeito não foi localizado e ela foi autuada por crimes ambientais e liberada.

A operação foi realizada pela Bravo (sargento Américo, cabos Roberto e Cosmo e soldado André), que receberam a denúncia de que os pássaros estariam sendo mantidos em cativeiro, com apoio da Patamo Alfa (subtenente Mauro Bernardo, cabos J. Américo e Meirelles e soldado Bernardo).

Homem roda com maconha e acaba indo preso

Mesmo depois de o uso da maconha ter sido descriminalizado, ainda tem gente indo em cana por causa da droga. José Carlos dos Santos, de 37 anos, foi pego na manhã de sexta-feira (19), na Rua Francisco Antônio dos Santos, no bairro Raia, em Saquarema, Região dos Lagos, com uma trouxinha de maconha. Levado para a 127ª DP (Saquarema) para ser autuado como usuário de drogas e ser liberado depois da anotação, foi constatado que havia mandado de prisão contra ele, por não pagar pensão alimentícia para o filho. As outras duas pessoas que estavam com ele foram anotadas e liberadas.

Mulher é procurada por dar facada em homem

Renato Francisco da Silva Gomes, de 33 anos, foi socorrido na manhã de ontem (21), na Rua Marechal Castelo Branco, no birro São João, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, depois de ter levado uma facada no abdômen. Segundo a vítima, a agressão foi praticada pela própria mulher, que fugiu com os documentos dele e carteira.

Corpo encontrado Búzios

Um adolescente foi encontrado com marcas de tiro na Estrada do Lixão, na Baía Formosa, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A vítima ainda não foi identificado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Em Cabo Frio
Gabriel Carlos dos Santos Vieira, de 14 anos, foi encontrado morto, com marca de tiros, na Rua Ernesto de Melo, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos lagos.

Maria da Penha prende um em São Pedro

Alessandra Gomes da Costa Nogueira, de 35 anos, chamou a polícia depois de ter sido agredida pelo marido Antônio Silva, de 43 anos, na noite de ontem, em São João, São Pedro da Aldeia. A PM conseguiu detê-lo em casa, onde havia uma espingarda calibre 12 apreendido. Antonio foi preso na lei Maria da Penha e porte ilegal de armas de fogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário