terça-feira, 1 de abril de 2014

Terror da Bandidagem prende jovem dentro de posto de saúde em Cabo Frio

Suspeito correu para dentro do PSF e tentou se desfazer de droga no bebedouro da unidade



Diogo Reis (texto e fotos)

Quem não deve não teme. Ou,  pelo menos, não deveria correr da polícia. E foi essa atitude suspeita de Marcus Vinícius Carvalho, 18, que chamou a atenção do GAT conhecido como Terror da Bandidagem que perseguiu o suspeito e o deteve dentro do Posto de Saúde da Família (PSF), na Rua 7 do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Segundo um dos comandantes da operação, o sargento Américo, o acusado resistiu à prisão e ainda se fez de vítima, tentando incitar a população contra os policiais militares. 

Dentro da unidade de saúde, o suspeito tentou se desfazer de 27 cápsulas de cocaína e nove pedras de crack que estavam em uma sacola, jogando para trás do bebedouro, mas foi detido em flagrante.

Foi preciso reforço para efetuar a prisão. E, nesse quesito, o sargento Américo está bem servido. Pode contar com a guarnição do subtenente Bernardo, sargento Garcia e cabos Meirelles e Farias, que controlaram a situação facilmente. O caso está sendo apresentado neste momento na 126ª DP (Cabo Frio). O acusado pode responder por tráfico de drogas e resistência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário