terça-feira, 1 de abril de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos


Carga de drogas é apreendida na Rainha da Sucata

Em patrulhamento na Rainha da Sucata, na noite desta segunda-feira (31),  a guarnição do sargento Rodrigues, da Polícia Militar, suspeitou de uma bolsa de pano abandonada na Rua Doutor Cardoso da Fonseca. Ao verificar, foram encontradas 77 pedras de crack, 91 trouxinhas de maconha e 60 cápsulas de cocaína. O material foi levado para a 126 DP e apreendido. Não houve prisões na operação.


Cocaína é apreendida 

em Aquarius

A Polícia Militar, através do   3° sargento Freitas e do cabo Carvalhaesapreendeu na tarde desta segunda-feira (31), 32 sacolés na Rua da Torre, em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio. A droga foi abandonada por um homem não identificado que conseguiu fugir quando viu a PM, deixando o material para traz. O material foi apreendido na 126 DP. Ninguém foi preso. 

Leia mais:

PLANTÃO POLICIAL: PM apreende cocaína em Aquárius, 2º distrito de Cabo Frio

Menor é apreendido por roubo no centro de Cabo Frio

Wesley dos Santos Alves, 19, e um menor de 16 anos foram detido na Rua Major Belegard,  no Centro de Cabo Frio. Os policiais que patrulhavam o local abordaram os suspeitos e encontraram conseguiram eles dois celulares aparentemente furtados e R$ 839 em dinheiro. Levados para a 126 DP, foram reconhecidos por uma vítima, localizada através de universidade dos aparelhos. O menor ficou apreendido e Wesley preso, ambos por roubo.

Homem é baleado depois de invadir casa de policial

Um homem foi baleado e preso após invadir a casa de um policial militar na segunda-feira (31) em Araruama. Segundo a polícia, Franssuene de Oliveira, de 29 anos, estava acompanhado de outros dois homens que conseguiram fugir. Eles entraram na casa de um cabo da Polícia Militar no bairro Praia Seca. O policial trabalha em um batalhão do Rio de Janeiro.


Ao perceber o barulho da movimentação, ele atirou contra os ladrões. Um tiro pegou na perna de Franssuene. O assaltante foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 40. Franssuene foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por invasão de domicílio e ficou preso.

Fonte: G1

Policial Militar do 25º BPM é preso 
em operação contra milícia


Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) e policiais da Corregedoria da Polícia Militar cumpriram os quatro mandados de prisão contra integrantes de uma milícia que já haviam sido condenados pela Justiça, na manhã desta segunda-feira (31), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Leia mais:

Policial Militar lotado em Cabo Frio é preso em operação contra milícia

Menor é preso em São Pedro por porte ilegal de arma


Uma denúncia de homem armado no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia, levou a Polícia Militar para a Rua Central onde um menor de 17 anos foi detido com uma pistola calibre 380 com 12 munições. Ele foi levado para a 125 DP e ficou apreendido. 

Leia mais:

PLANTÃO POLICIAL: PM evita confronto de facções em escola pública de São Pedro da Aldeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário