domingo, 6 de abril de 2014

Ladrão chorão: homem é preso em flagrante furtando loja em Cabo Frio e chora um rio

Acusado usou lixeira da Comsercaf para transportar produto do furto

Leandro Washington Alves da Silva, de 34 anos, abriu o berreiro depois de preso
Diogo Reis

Férias: dias consecutivos para descanso de trabalhadores e de estudantes, após um período anual ou semestral de atividade. Não para o cabo Mendonça, da Polícia Militar. O momento de descontração com amigos foi interrompido por uma denúncia que terminou com ladrão preso em flagrante e muito chororô do acusado, Leandro Washington Alves da Silva, de 34 anos, na noite deste sábado (5), em Cabo Frio.

O acusado foi preso na Avenida Joaquim Nogueira, em Cabo Frio, com 20 calças 24 camisas cinco bermudas de praia e ouras cinco brim, além de um boné preto.

"Eu estava num churrasco com amigos, batendo um papo até que recebo a denúncia de que uma loja em São Cristóvão estava sendo roubada. Imediatamente fui verificar. Ele nem desconfiou, estava sem farda, com barba, acho que não estou com cara de policial", contou Mendonça.

Chegando lá, à paisana, o policial ficou de tocaia e flagrou Leandro levando todo material furtado dentro de uma lixeira de poste da Comsercaf. A estratégia do furto era o que os policiais chamam de "operação formiguinha": o acusado repete diversas vezes o trajeto transportando pequena quantidade.

"Eu achei a atitude dele suspeita. Esperei que ele entrasse na loja e saísse com mais peças furtadas, para pegá-lo".

De acordo com o PM, Leandro resistiu à prisão e estava aparentemente drogado. Ele foi levado para a UPA do Parque Burle, medicado sob escolta, depois, para a 126ª DP, onde foi autuado em flagrante por furto e ficou preso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário