domingo, 6 de abril de 2014

Tuca Fernandes agita público em São Pedro da Aldeia e encerra 31º Fest Verão

O som de Tuca fechou com sucesso total o evento 

A praia do Centro ficou lotada para assistir ao astro do Axé


Prefeito Chumbinho tietando Tuca





Multidão não parou de dançar
O encerramento do 31º Fest Verão, em São Pedro da Aldeia, levou uma multidão à Praia do Centro. Ao som do baiano Tuca Fernandes, o público se despediu do campeonato que teve início em 15 de março e que consagrou o Bandeirantes como campeão da categoria adulto. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, e demais autoridades acompanharam toda a programação.

Para Sandra Coelho, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o show de Tuca Fernandes selou o fim de um ciclo de grandes realizações. "O encerramento do Fest Verão foi maravilhoso. Fechamos com chave de ouro com esse show fantástico do Tuca Fernandes. A cidade parou para o fim do Fest Verão, conseguimos reunir não somente os aldeenses, mas pessoas de outros municípios também. Estou muito feliz, é uma realização muito grande.", declarou.

Animação foi geral
Animado com o show, o cantor e compositor baiano falou sobre a sensação de tocar em São Pedro da Aldeia pela primeira vez. "Estou muito feliz, porque já venho aqui na região há algum tempo e estar presente nesse evento maravilhoso, que recebe uma produção fantástica, é muito bacana. Sempre quis conhecer a cidade e a melhor forma de fazer isso é aqui, no palco.", falou.



Tuca, que distribuiu ao público cópias de seu novo CD, abriu o show ao som de "Praieiro", um de seus maiores sucessos. Contando com um público bastante empolgado, que cantava junto com ele a cada música, o baiano trouxe ainda sucessos como "Ê, Saudade", "Minha Estrela", "Milla" e "Pra Te Ter Aqui", além de apresentar sua versão de hits de outros artistas como "Exagerado", "Eva" e "Largadinho".  O cantor encerrou a apresentação ao som de “Loucuras de Verão”, seu sucesso mais recente.
Elogios: Tuca foi generoso com as palavras



O artista foi só elogios ao evento promovido pela Prefeitura da cidade. "Esporte e música são duas coisas que o povo adora. Depois dessa festa do esporte, você vir comemorar com a música, de graça para o público, é fantástico. O Prefeito Chumbinho está de parabéns. Acho que isso deveria ser copiado até para outros estados. Unir esporte e música tem tudo a ver.", disse o cantor.

Carlos Silveira, morador do bairro Base, destacou a organização do evento. "Acompanhei praticamente todos os jogos do Fest Verão e a Prefeitura está de parabéns. Tudo muito bem organizado e bem estruturado.", disse.

Veja também:

O cantor baiano Tuca Fernandes foi às compras em lojas de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário