quinta-feira, 6 de março de 2014

Balanço Policial desta quinta-feira (6) na Região dos Lagos




Corpo é encontrado em Unamar


Por volta das 4 da manhã de ontem, a Guarnição comandada pelo sargento Barbosa foi acionada para comparecer à Rua da Macumba, esquina com a Rua das Pacas, onde populares haviam encontrado um corpo.  Ao chegar no local, os policiais constataram 10 marcas de tiros no corpo - 6 nas costas e 4 na cabeça- que estava sem identificação alguma.  A vítima é do sexo masculino, estatura mediana, aparentemente 30 anos, gordo e trajava bermuda jeans, camisa branca e boné preto.


Homicídio em Búzios


O corpo de Daniel Martins Borges, de 38 anos, foi encontrado por populares, na madrugada de hoje, na Fazenda do Antônio Paraíba, no bairro Marina, em Búzios.  No local, os policiais encontraram o corpo com várias perfurações de arma de fogo, além de 7 munições, calibre 12, sendo 7 intactas e 5 deflagradas.  O corpo estava ao lado do veículo pertencente a Daniel, uma Parati preta, placas KTL - 9799, que também tinha perfurações à bala.

Daniel tinha um histórico criminal interessante: duas passagens por crimes contra a fauna, ou seja, caça, em Búzios, e uma passagem por "exercício arbitrário das próprias razões", em Itaperuna. Traduzindo:  era folgado!

Assalto a posto de gasolina

Homens armados, por volta de 23h40m, de quarta-feira (5), assaltaram o posto de combustível "Até Que Enfim", próximo a entrada de Búzios, na Rodovia Amaral Peixoto. Segundo funcionários do posto, os homens fugiram em duas "pickups" em direção a São Pedro da Aldeia.



Baile Funk no Célula Máter


A Polícia foi acionada na manhã desta quinta-feira, para averiguar a denúncia de que duas pessoas haviam sido baleadas durante um baile funk que se realizava no bairro Célula Mater, em Cabo Frio.  Os policiais compareceram ao local, mas nada foi encontrado e populares ouvidos disseram desconhecer a informação sobre um tiroteio no local.


Menores detidos em Araruama


Durante ronda na noite de ontem, policiais se depararam com quatro elementos em atitude suspeita que, ao avistar a viatura, tentaram fugir.  após curta perseguição, foram detidos três deles: 2 menores e Wébeton da Silva Santos, de 22 anos.  Próximo aos detidos a Polícia encontrou um recipiente de alumínio com pequenas quantidades de maconha e cocaína, além uma replica de armamento e alguns aparelhos celulares, fruto de assaltos.  Os menores foram detidos e Wéberton foi preso.


Assaltante reconhecido em Búzios


Policiais foram acionados na tarde de ontem pelo pai de Caio Torres Bezz Machado, de 18 anos.  Segundo o senhor, o filho havia sido assaltado na madrugada de terça para quarta-feira, mas havia acabado de reconhecer o assaltante passando na Rua das Pedras.  Os policiais partiram para a busca e encontraram o indivíduo apontado como assaltante, tranquilão, curtindo uma brisa na Praia do Canto, no Centro de Búzios.

Ao ser abordado, Cailan Santana Spinola, também de 18 anos, estava usando o relógio que roubou da vítima e acabou confessando ter praticado o crime.  Foi levado para a Delegacia, onde ficou preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário