quinta-feira, 6 de março de 2014

Manilha com 9 km de lentidão sentido Rio e Via lagos intensa. Panorama das estradas

Motorista que deixa Região dos Lagos, vai encontrar boa movimentação de veículos nas principais vias de acesso nessas primeiras horas da manhã.
         
Nesse momento (7:35h) movimento pouco acima do normal sentido Rio. Na praça do Pedágio da Via Lagos, movimentação livre. CCR informa que cerca de 51 mil veículos passaram pela rodovia ontem. Acima do previsto que seria de 47.  Foram registradas 163 ocorrências. Sete resultaram em acidente, mas sem vítimas graves. Apenas ferimentos leves. A previsão para esta quinta-feira é de pelo menos 37 mil automotores. As obras de instalação da divisória estão interrompidas, mas há sinalização por toda extensão da via, condutor deve redobrar atenção.Tempo bom;

Ao motorista que chega (7:35h) à Niterói – Manilha, sentido Rio, encontra lentidão intercalado com retenção a partir do shopping São Gonçalo (km 313) até os acessos à ponte, na Av Contorno  (km 322) . Há uma informação de colisão entre carro na altura do Gradim, mas não há detalhes. Tempo bom na rodovia.

Travessia na Ponte Rio – Niterói: fluxo intenso e lento sentido Rio dos acessos à Ilha do Mocanguê. Tempo de travessia para capital de 20 minutos. Sentido Niterói livre. Tempo de travessia de 13 minutos.

Motorista que deixa o Rio de Janeiro vindo para Região dos Lagos encontra movimentação livre sentido Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário