sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cabo Frio espera mais de 100 ônibus de excursão para o Carnaval

Estacionamento da antiga Sendas vai ser usado para atender demanda

Fotos: Diogo Reis


A expectativa da Secretaria de Transportes de Cabo Frio é que, pelo menos, 130 ônibus de excursão cheguem à cidade neste Carnaval. Para atender a demanda, o estacionado da antiga Sendas precisará ser usado. Vale destacar que é preciso que, antes do desembarque, os veículos sejam identificados no Estacionamento Municipal, à Avenida Wilson Mendes, próximo ao Dormitório das Garças, para evitar transtornos.




Num giro pela cidade, a equipe do Blog flagrou inúmeras irregularidades, como ônibus fazendo desembarque em local proibido e veículos bloqueando rampa de acesso para cadeirantes na orla. Para a fiscalização, prefeitura colocou à disposição 445 homens da Guarda Municipal, que trabalharão em um esquema especial.

Mais 80 agentes da Guarda Marítima e Ambiental, além da contratação de 450 homens para segurança e apoio às forças militares em todo o município por 24h por dia. Dez pontos de estrutura tubular, a um metro de altura acima do chão, serão distribuídos por toda a orla onde ficarão um PM e um agente municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário