sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BLOCO DO XADREZ: PM prende Bruninho da Estradinha no morro do Turano no Rio

Mandado de prisão foi cumprido por agentes da inteligência 
do 25º BPM na tarde desta sexta-feira (28)


A Polícia Militar acabou com a folia de Bruninho da Estadinha. Homens do Serviço de Inteligência do 25º BPM, junto com o comandante tenente-coronel Ruy França, prenderam, agora mesmo (13h), o criminoso, no Morro do Turano, no bairro de Rio Cumprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo investigações da polícia, ele se escondia na capital e comandava o tráfico de drogas na região da Estradinha, no Porto do Carro, em Cabo Frio.

Bruninho é acusado de protagonizar uma das principais ocorrências deste ano, quando dois policiais ficaram feridos em um baile funk na Estradinha, no início de fevereiro. Pelo menos 40 pessoas foram detidas e encaminhadas para delegacia. Dois policiais foram baleados. O bairro amanheceu ocupado pela polícia.

Vou de táxi

De acordo com informações do comando do 25º BPM, para prender Bruninho, a operação começou em Cabo Frio. Tendo a informação de que a mulher dele iria visitá-lo a polícia montou uma operação. Ela pegou uma van na Região dos Lagos até o Rio e em seguida um táxi com destino ao Morro do Turano, no Rio Comprido. Com o apoio dos policiais da UPP Turano, o casal foi localizado dentro de uma residência. O acusado será apresentado na 125ª DP, em São Pedro da Aldeia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário