quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Balanço Esportivo desta quarta-feira (5)



Por Gabriel Tinoco

Cabofriense tenta a segunda vitória seguida 
|Cabofriense precisa vencer para continuar no G-4
A Cabofriense segue na luta para se manter na zona de classificação. O time joga hoje contra o Bangu, às 19h30, no Correão, em São Cristóvão. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Barroso conseguiu difícil virada no último jogo e, agora, ocupa a quarta posição com dez pontos conquistados. A partida é válida pela sexta rodada da competição. O treinador deverá contar com a volta do centroavante Fabrício Carvalho, que marcou o gol da vitória contra o Botafogo. 

Cabofriense se prepara para a Copa Rio no "futebol de 7" 
Mesmo com o destaque nos gramados, a Cabofriense pretende fazer sucesso em outra categoria. O clube se aliou a Federação de Futebol de 7 do Estado do Rio De Janeiro (FF7RJ) na última sexta-feira (1) e poderá disputar competições na nova modalidade. O primeiro campeonato da equipe será a Copa Rio, que deverá começar no final dessa semana. O elenco será formado apenas por atletas da cidade e o técnico será Rodrigo Barreto, que já treinou o Cabo Frio Futsal.  


Campeonato de Velocross promete muita adrenalina 
Campeonato de Velocross começa neste sábado (7)


Muita adrenalina tomará conta do fim de semana cabofriense. O primeiro Campeonato de Velocross começará no sábado (7) para os apreciadores do esporte, às 13h, na pista ao lado do Ciep, na Estrada Velha de Búzios, no Jardim Esperança. E não para por aí. No domingo (8), mais uma etapa da competição será realizada, mas, dessa vez, a partir das 9h. As inscrições poderão ser feitas no local do evento. 



Sexta rodada do Campeonato Carioca 



Botafogo joga partida de vida ou morte
Jefferson é a aposta do Botafo na classificação
O clima em General Severiano é de muita tensão. Afinal, o Botafogo decide o seu futuro na temporada após perder o primeiro jogo contra o Deportivo Quito em partida válida pela Pré-Libertadores. Se empatar, o Alvinegro pode dar adeus à maior competição da América do Sul antes de disputar a primeira fase.O time não participa do campeonato desde 1996, quando foi credenciado por ter conquistado o Brasileirão do ano anterior.Mas, os cariocas devem apostar todas as fichas e vencer os equatorianos sem muitos problemas. Palpite: Botafogo.

Expectativa para a estreia de Mugni é grande na Gávea

Estreia do argentino Lucas Mugni é bastante aguardada
Os pedidos para o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, colocar o Brocador entre a lista dos convocados para a Copa do Mundo de 2014 ecoaram nas arquibancadas. Isso mostra o bom momento vivido pelo Flamengo, que lidera o Estadual, conta com a boa fase do atacante e, de quebra, aguarda pela disputa da Libertadores. Além disso, o clima de ansiedade pela estreia do argentino Lucas Mugni, contratado para assumir o meio-campo do time, é um dos destaques para o confronto com o Boavista. O adversário possui bons jogadores, mas não deve aguentar a pressão de um embalado Rubro Negro nessa quarta-feira (5). Palpite: Flamengo.  

Trem Bala da Colina colocará reservas contra o Voltaço
Apesar de estar embalado na competição, o Trem Bala da Colina vai poupar os titulares contra o Volta Redonda. Depois de aplicar diversas goleadas no Campeonato Carioca, o técnico Adilson Baptista vai dar um descanso para os jogadores. O objetivo é não sofrer com mais lesões no decorrer da competição. O time torce para um tropeço do Flamengo, uma vez que poderá assumir o topo da tabela. O clube pode contar com outra boa disputa com o arquirrival: o atacante Edmilson briga com o Brocador pela artilharia. Palpite: Vasco da Gama.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário