segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vistoria do transporte escolar começa nesta terça-feira em São Pedro da Aldeia




A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Coordenadoria de Transportes, informa que terá início, na próxima terça-feira (28), a vistoria do transporte escolar referente ao 1° semestre de 2014. A inspeção dos veículos cadastrados para exercer a atividade no município segue até o dia 31 de janeiro na garagem da Prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro da Cidade. Os horários de atendimento durante os quatro dias de vistoria serão das 9h às 13h e das 14h30 às 16h30.
Segundo o coordenador de transportes de São Pedro da Aldeia, Jorge Ribeiro, a vistoria é obrigação operacional dos permissionários de transporte escolar no município, conforme a Lei Municipal 1710/2003. “Queremos garantir a qualidade e a segurança aos estudantes que utilizam o transporte escolar em São Pedro da Aldeia, verificando itens importantes como o cinto de segurança, freio, entre outros. Esta vistoria obrigatória acontece duas vezes ao ano, com o objetivo de avaliar as condições e a documentação dos veículos cadastrados”, ressaltou. 
Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar na cidade deverão comparecer à vistoria com toda a documentação pertinente ao exercício da atividade e ao veículo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2621-6929, da Coordenadoria Municipal de Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário