segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos


Diogo Reis

Guarda Municipal é esfaqueado em Unamar

Uma discussão num bar na Praça de Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, acabou levando o Guarda Municipal Marco Antônio Gomes dos Reis,  48, para o hospital na noite de domingo (26). Segundo a polícia, depois de um bate-boca um homem sacou um facão e o acertou e fugiu. A vítima foi levada para a UPA de Tamoios e depois transferida para o São José Operário,  em São Cristóvão, para exames.

Espingarda é apreendida em Vila Verde, Búzios

Uma denúncia fez a Polícia Militar chegar à Rua 12,  na Vila Verde, Armação dos Búzios, e deter José Luiz de Freitas da Silva, 19, com uma espingarda calibre 38. Ele foi levado para a 126 DP (Cabo Frio) e autuado por porte ilegal. Ele pode responder em liberdade.

Dupla é flagrada furtando casa no centro de Saquarema

Deu ruim para Rafael dos Santos, 19, e um menor de 14. Eles foram flagrados pulando o muro de uma casa com diversos pertences furtados. A polícia foi chamada e os acusados foram detidos. A dupla estava com roupas. Depois de detidos, eles ainda foram reconhecidos por um dono de restaurante. A polícia fez buscas e recuperou também vodca, carne e energéticos.  Tudo foi devolvido às vítimas. O caso foi registrado na 124 DP (Saquarema). O menor foi entregue à família.

Homem é socorrido com armas e maconha no Jardim Flamboyant em Cabo Frio

Uma denúncia de troca de tiros fez a Polícia Militar encontrar, na noite de sábado no(25), Marco Antônio da Costa Porto, 44, alvejado por dois tiros. Com ele, foram encontrados Unamar revólver Taurus calibre 32 e uma pista Rossi 22. Ele estava ainda com cerca de 200g de maconha. Ele foi socorrido na UPA do Parque Burle e depois para a 126 DP (Cabo Frio) e autuado por tráfico e porte ilegal de armas.

Dupla dinâmica do GAT não deu sossego no fim de semana
Sgtos Garcia e PH: dupla dinâmica

O Grupo de Ações Táticas comandadas pela dupa dinâmica dos Sgtos Garcia e PH, acabou com a farra deste fim de semana no famoso Baile da Estradinha, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

A primeira missão das guarnições foi verificar uma denúncia sobre homens fortemente armados no baile. Os policiais ficaram de tocaia e conseguiram deter Patrick Fernandes da Silva, 21, e um menor de 16 anos, com uma espingarda calibre 12 e um revólver 38, com quatro munições intactas na madrugada de sábado (25)...


http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/policia-aprende-armas-em-baile-funk-na.html

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/gat-apreende-menor-com-mochila-cheia-de.html

Homem é morto a facadas em Aquarius

Foi encontrado no sábado (25) com marcas de facadas o corpo de Paulo Roberto Cazimiro,  53. Ele estava em uma casa na Rua D, em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio.
Honda Civic é recuperado em Arraial do Cabo

http://www.reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/homem-e-morto-facadas-em-unamar-no.html

Honda Civic é recuperado em Arraial do Cabo

O rolezinho de cinco jovens foi acabar na 126 DP (Cabo Frio). Isso porque eles estavam no Honda Civic branco KWF 6757. Na tarde de sábado (25), Polícia Militar percebeu o veículo roubado e ordenou que parassem. O suspeito tentou fugir, e foram detidos. Apenas o motorista foi autuado por receptação. Os demais passageiros foram ouvidos e liberados.

Polícia apreende cocaína em São Pedro

A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de cocaína no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. A droga foi encontrada na tarde de sexta-feira (24), numa laje na Rua Rezende, distribuída em 1.440 cápsulas.

Homem é morto com tiro no rosto em Búzios


O corpo de João Leno da Silva, 23, foi encontrado na Rua dos Goianos, no bairro Cruzeiro, em Armação dos Búzios, na sexta-feira (24). A vítima foi morta por de dois tiros no rosto. Ele tinha passagem por dois roubo e receptação. O homicídio foi registrado na 127ª DP (Búzios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário