segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Em Búzios “Yoga na Pista” oferece aula gratuita para todas as idades




Aulas acontecem todas as quartas-feiras, às 8h, em Geribá
           

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Skate de Búzios (ASB), está desenvolvendo o “Yoga na Pista”. O projeto acontece todas às quarta-feiras, às 8h, na pista de skate da cidade, em Geribá, e oferece aulas gratuitas para os moradores. 


Iniciativa da professora de Hatha Yoga, Cláudia Kevalá, a idéia foi logo apoiada pela ASB e pelo Governo Municipal, que doou colchonetes e tapetes para que fosse possível a realização das atividades. Recém-chegada à cidade, Cláudia viu no espaço da pista de Skate uma oportunidade de compartilhar seus ensinamentos e conta que a cada aula tem conseguido mais alunos. “A comunidade está chegando aos poucos. Tenho o projeto de expandir para outros lugares e também aumentar a quantidade de horários, mas, para isso, precisamos saber quem está interessado em participar”.

            Interessados em participar podem se inscrever no próprio local da aula, sendo importante, também, relatar à instrutora quaisquer dificuldades, a fim de que o aluno realize a atividade dentro de seu limite físico. O projeto é destinado a interessados de todas as idades e não existe número máximos de alunos.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário