sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rompimento de adutora deixa distritos de Arraial do Cabo sem água

O rompimento de uma adutora em um trecho próximo ao distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, na tarde de quinta-feira (30), deixou os moradores daquela região sem água nesta sexta-feira (31). De acordo com a Prolagos, a adutora foi rompida acidentalmente por uma empreiteira que presta serviços para a prefeitura cabista. 

De acordo com nota divulgada pela concessionária, equipes estão trabalhando no reparo da principal tubulação que abastece os distritos de Monte Alto e Figueira. Mas, por hora, o fornecimento de água para as localidades está temporariamente interrompido. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento será retomado gradativamente. 

Na manhã desta sexta-feira, um outro rompimento também provocado durante o trabalho da empresa foi detectado pela concessionária e imediatamente os reparos foram concluídos.

A Prolagos solicita a compreensão da população dessas localidades. Caso os usuários necessitem de outras informações, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição por meio dos números 0800 7020 195 ou (22) 2621-5095.

Nenhum comentário:

Postar um comentário