sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Boa Vista derrota Cabofriense por 1 x 0

Cabofriense derrotado pelo Boa Vista 


Não foi dessa vez. O amado Tricolor Praiano não conseguiu superar a retranca do Boa Vista e acabou derrotado por 1 x 0 na partida da tarde desta quinta-feira (30). No primeiro tempo, a Cabofriense criou várias oportunidades, mas não aproveitou nenhuma. Keninha fez boas jogadas de articulação no meio campo e com os laterais. O tricolor chegou três vezes ao gol de Getúlio.

Keninha tabelou com Arthur que invadiu a grande área e finalizou para fora. Logo em seguida Rodrigo Dias fez lançamento pela direita e Eliandro por pouco não escorou para o fundo das redes. O atacante teve outra oportunidade com uma jogada que começou novamente pela direita. Desta vez, Keninha fez belo cruzamento, Eliandro chutou, Getúlio rebateu e na sobra o atacante não conseguiu balançar as redes.

A Cabofriense continuava criando oportunidades e apertou a marcação na saída de bola do Boa Vista, mas foi o time de Saquarema que abriu o placar.

Em batida de escanteio pelo lado esquerdo no segundo pau, após bate rebate, Gilcimar marcou de cabeça. Ele quase marcou novamente no inicio do segundo tempo, mas Jefferson, muito bem na partida, tirou no cantinho o chute do atacante.

O Boa Vista passou a usar o contra-ataque para surpreender o tricolor e criou chances para ampliar o placar.

A Cabofriense também teve oportunidades na segunda etapa. Keninha tocou de cabeça e Eliandro jogou para fora, perdendo grande chance. Depois, Rodrigo Dias recebeu e chutou cruzado, fazendo a bola passar perto da trave.

Apesar de uma maior posse de bola, a equipe de Cabo Frio não conseguiu finalizar de forma eficiente e saiu de Saquarema com a primeira derrota na competição.
Boavista 1×0 Cabofriense – Taça Guanabara, 4ª rodada – 30/1/2014 às 17h
Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Saquarema – RJ)

Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: André Roberto Silveira e Thiago Rosa de Oliveira

Boavista: Getulio Vargas; Paulo Barrach (Weverton 17′/2ºT), Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Rômulo, Pedroso, Thiaguinho Silva e Cascata (Daniel 28′/2ºT); Romário e Gilcimar (André Luis 14′/2ºT). Técnico: Américo Faria.
Cabofriense: Jefferson; Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel (Rogélio 23′/2ºT), Pará, Arthur (Anderson 11′/2ºT), Eberson e Keninha; Eliandro (Bruno Veiga 11′/2ºT). Técnico: Alexandre Barroso.
Cartões amarelos: André Luis, Getulio Vargas (BVT); Pará (CAB)
Gol: Gilcimar, 24′/1ºT (1-0)
A Cabofriense enfrenta o Duque de Caxias no próximo Domingo (2) , 18 horas , No Correão.

O atacante Fabricio Carvalho, sentiu a parte posterior da coxa direita e foi poupado do Jogo de hoje. Fez hoje exame de imagem e amanhã ele será reavaliado pelo Departamento Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário