segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Menino de seis anos, de Cabo Frio, desaparece em parque aquático de Cambuci

Yuri antes de sumir


Um menino de apenas seis anos, morador de Cabo Frio, desapareceu misteriosamente nesse domingo (25), do Parque Aquático Municipal Cachoeiras de Cambuci, que fica na região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.


O menino é Yuri Castro dos Santos (6), que saiu para aproveitar o dia de sol, numa instância cheia de cachoeiras e piscinas naturais,  numa excursão de dois ônibus, organizada pelos moradores do bairro das Palmeiras. Ele foi acompanhado da família: avós (paterno e materno), tios, primos e vizinhos que o conhecem desde bebê.  


Segundo informações da polícia e familiares, ele desapareu por volta das 12:30h, enquanto brincava com outras crianças. Um tio revelou que ele foi chamado pelo menino para irem juntos à piscina de adultos. O tio achou melhor colocá-lo na de criança. Numa distração ligeira, em que ausentou-se para buscar outra sobrinha que se distanciava,  quando voltou a atenção para o ponto onde havia deixado Yuri segundo antes, a criança sumiu. Segundo disse, tudo muito rápido. A família imediatamente começou a procurar e acionou os responsáveis pelo local.


Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Conselho Tutelar de Cambuci, Noroeste do Rio, fazem buscas.



piscinas foram esvaziadas
As piscinas do parque já foram esvaziadas, as cachoeiras foram vasculhadas, incluindo a mata do entorno. As buscas estão sendo feitas nas imediações do local. Os Bombeiros chegaram a procurar na floresta mas como o terreno é muito inclinado, descartaram a hipótese, mantendo o foco no interior do parque.
A avó do menino, responsável pela crianção do neto, permanece desesperada em Cambuci acompanhando as equipes. O Conselho Tutelar está auxiliando e procurando informações que levem à localização da criança.
A familiares pedem que a população ajude na divulgação das fotos nas redes sociais e internet de maneira geral. Informações sobre o paradeiro ligue: (22)9715-3459, (22) 9749-7132 ou (22) 2646-6833. Aceita a cobrar.

6 comentários:

  1. Meu Deus q Desespero dessa familia.aff!! Q dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. estou aki orando fazendo uma corrente positiva para ele ser encontrado, deus há de ouvir nossas horações.deus estar com ele agora e vai tocar no caração das pessoas para ajudarem a encontra-lo...que ajude os familiares..

    ResponderExcluir
  3. Nossa,estou chocada! Eu sou de Cambuci,ja ouvi dizer que varias pessoas morreram na cachoeira,mas sempre acham os corpos no fundo da piscina. Se não acharam o corpo dele no fundo da piscina,talves pode ter sido um sequestro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço esta cahoeira e sou de Pureza próximo ao local , eu estava em Pureza este fim de semana e passaram vários ônibus para a cachoeira, ele deve ter entrado em algum desses Õnibus e foi para algum lugar entre em contato com a rede recor de Campos e a inter Tv , as duas emissoras são bem assistidas aqui em Campos e pega na região dos lagos também.

      Excluir
  4. Meu Deus gente vamos divulgar e o desaparecimento e uma criança.
    vai dar tudo certo em nome de Jesus...



    Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  5. ELE JA FOI LOCALIZADO MAS INFELISMENTE SEM VIDA!!

    ResponderExcluir