quinta-feira, 19 de abril de 2012

SEPE Lagos convoca paralisação para essa quinta-feira






Nessa quinta-feira, dia 19, a rede municipal de Cabo Frio realiza uma paralisação de 24 horas, dando continuidade à mobilização em torno da campanha em do Plano de Cargos Unificado dos Profissionais da Educação. A partir das 15h, a categoria realiza um ato em frente à CÂmara de Vereadores em Cabo Frio. 
"Nossa luta é contra qualquer avaliação por desempenho para a progressão vertical ou horizontal do servidor, pela reserva de 1/3 da carga horária para atividades extraclasse e a favor do plano de Cargos Unificado dos profissionais da educação."

Assembleia acontecerá às 17h em frente à Câmara de Vereadores.



REDE ESTADUAL: Assembleia as 14h na A.B.I

No dia 19 de abril (quinta-feira ), a rede estadual realiza uma paralisação de 24 horas, dando continuidade à mobilização em torno da campanha salarial de 2012. Neste mesmo dia, a partir das 14h, acategoria realiza uma assembleia geral, no auditório da ABI (Rua Araújo Porto Alegre 71 - 9º andar - Centro) para discutir os rumos da mobilização.

Os profissionais de educação das escolas estaduais se encontram mobilizados em torno da campanha salarial 2012 da categoria, que foi iniciada no mês de fevereiro. A categoria reivindica um reajuste emergencial de 36% do governador Sérgio Cabral e uma série de ações de governo constante de nossa pauta de reivindicações, visando a valorização dos profissionais e a melhoria das condições de trabalho nas escolas estaduais.

o governador enviou um projeto de lei para incorporar a restante da gratificação do Nova Escola. Mas a categoria não quer só isto, já que se trata de um direito e uma conquista da nossa mobilização. Reivindicamos um reajuste já de 36%, conforme deliberação da nossa assembleia geral e o fim das políticas meritocráticas implementadas pela SEEDUC ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário