quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

OS BIPOLARES em cartaz neste domingo, dia 12, no Teatro Municipal de Cabo Frio




            Os atores Douglas Carvalho e Vinicius Stael apresentam neste domingo, dia 12 de janeiro, às 20h, no Teatro Municipal de Cabo Frio, o espetáculo "Os Bipolares". O espetáculo, que já foi visto por um público de mais de 25 mil pessoas, já conquistou o público em mais de 25 cidades onde foi apresentado no Estado do Rio de Janeiro.

            No espetáculo, os atores, que já participaram dos maiores programas humorísticos da televisão brasileira, como Domingão do Faustão, A Praça é Nossa e Tudo é Possível, da TV Record, entre outros, atuam diante da platéia na companhia apenas de um microfone, pedestal, banquinho, garrafinha de água e do seu material ( como se referem ao texto) escrito sempre pelo próprio comediante, explorando os aspectos mais inusitados e - claro - engraçados da vida. Aquelas situações pelas quais todo mundo passa, só que filtradas por um olhar muito bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário do cotidiano. Forma esta de pensar que faz com que o Stand-Up Comedy, um formato de pocket show que se consagrou nos Estados Unidos, hoje faça rir platéias de teatros, bares, casas noturnas e cafés-concerto espalhados por todo o mundo.

            "Os Bipolares" é um espetáculo leve, ágil, centrado na capacidade de observação, na inteligência do texto e na habilidade de fazer rir. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novos textos, novas sacadas, novas oportunidades de dar uma boa gargalhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário