Foi reinaugurado nessa quinta-feira o Hospital S.José Operário.
Totalmente remodelado, com novas instalações, equipamentos de ponta e novo centro cirúrgico. Todas as novidades emocionaram a diretora da unidade Dra.Cenyr Amorim, que durante seu discurso lembrou que o hospital estava doente, quando ela solicitou ao prefeito a reforma.
-No dia seguinte a minha solicitação Marquinho mandou fazer a reforma - disse ela.
O prefeito Marquinho Mendes estava feliz com a entrega. Repetia a todo instante que o hospital estava com padrão de clínicas particulares.
-Para quem é médico, ver um hospital desse padrão deixa qualquer um orgulhoso. A equipe está de parabéns e a população de Cabo Frio agora tem um hospital de padrão de clínica particular, porque nossa gente merece. Eu estou muito feliz! -comemorava.
Para a população as obras também impressionaram. Para a idosa Maria Aparecida, moradora de S.Cristóvão, as mudanças agradaram:
-Nossa! Estou achando o maximo. Dá até vontade de ficar doente para ficar internada aqui. Parece até hotel- disse ela aos risos.
O hospital conta com 63 leitos de enfermaria, todos com TV de LCD de 22" e ar condicionado. Dr Zé do Carmo foi o grande homenageado emprestanto seu nome ao novo Centro Cirúrgico que foi totalmente remodelado com novos equipamentis e três salas. O médico ficou bastante emocionado com a homenagem.
Espero que o padrão do atendimento dos profissionais do hospital também seja igual ou melhor do que o atendimento de clínica particular. Porque quem gosta de decoração e decorador e não doente.
ResponderExcluirMas o que o Dr. Paulo Cesar esta fazendo na reinauguração do Hospital ao lado de um Mendes? Não entendi. Estão "amigos de infância"? Ou estaria o nosso querido deputado federal querendo sair em fotos?
Como diz o blogueiro professor Alairzista que fez nove concursos públicos, passou em sete e pediu demissão de quatro (ui!): Me tire o tubo!
E por falar no nosso amigo professor de História Alairzista, ele já esta trabalhando? Deve estar sim. Ele passou em dois concursos e iria trabalhar em março. Já estamos no dia 29 de março.
Lamentavelmente o atendimento no Hospital é um descaso. O meu pai está enternado a um tempo no Hospital e até agora nao foi feito nada para saber o que ele realmente tem. Fico indiginada com a falta de proficionalismo dos que se dizem médicos, mas nao cumprem com seu devido papel que é zelar pela vida do paciente. Creio que a justica no Brasil ainda funciona. Se for preciso recorrer a justica para que algo seja feito pelo meu pai, assim o farei.
ResponderExcluir