quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


PM prende homem com três armas no Valão

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até Eduardo Vinicius da Silva Nunes, 22. A informação passada para a PM era que um homem armado estava na Rua Abel Gomes dos Santos, localidade conhecida como Valão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Os policiais encontraram o acusado no terraço de uma casa na referida rua, portando dois revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada. 

Quando já estavam saindo da casa, os policiais encontraram  mais uma arma embaixo da escada. Três pessoas que estavam no imóvel foram para a 126ª DP (Cabo Frio), mas apenas Eduardo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou preso.

Participaram da ocorrência, a guarnição do sargento Couto, com os cabos Nascimento, Mello e Ribeiro e a guarnição do sargento Márcio Lima, composta pelos soldados Farias, M. Silva e M. Aurélio.

Ladrão é contido por passageiros em assalto a ônibus em Macaé
Um assaltante que tentou roubar um ônibus foi contido pelos próprios passageiros na noite de quarta-feira (8) em Macaé. Francisco Wildiono Marques Coelho, de 19 anos, deu sinal e entrou no ônibus na altura do Trevo da Praia Campista. Imediatamente, ele sacou um revólver e começou a pegar o dinheiro dos passageiros.

Segundo a polícia, Francisco teria deixado uma parte do dinheiro cair no chão. Ao se abaixar para pegar, alguns passageiros aproveitaram para desarmá-lo. Francisco foi contido pelos passageiros até a chegada da Polícia Militar. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia de Macaé. Os pertences dos passageiros foram todos recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário