quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Casa pega fogo no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Incêndio que atingiu somente um cômodo foi controlado rapidamente (Fotos: Diogo Reis)
Diogo Reis

Ellen, 9, que percebeu
o incêndio
Um curto-circuito em um ventilador provocou um incêndio agora na manhã desta quinta-feira (30) numa casa no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. O fogo começou por volta das 11h30, quando a menina Ellen Shayane Rocha, de 9 anos, que dormia enquanto os pais estavam no trabalho, sentiu um calor intenso próximo a ela. A casa foi evacuada pelo primo, Richard Soares, 17, que levou os primos para fora, desligou o padrão de energia da casa que fica à Rua das Dunas, em frente à praça do bairro. Ninguém ficou ferido.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, a comunidade se arriscava entrando na casa para retirar botijão de gás, para evitar o pior. 

"Foi um susto tremendo. Minha prima me acordou, eu senti o cheiro de fumaça e ela me contou que achava era o ventilador. Corri para desligar toda a energia da casa e pegar os documentos da minha tia", relata Richard Soares.

O fogo foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Devido às chamas, alguns pertences que estavam no quarto dividido por Richard e dois primos foram perdidos.










Richard Soares (short verde) acompanhou todo o trabalho













Nenhum comentário:

Postar um comentário