quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Balanço policial desta quarta na Região dos Lagos

25 º BPM nesta manhã de quarta-feira



Confusão na Passagem, em Cabo Frio, termina em prisão
A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (28) para intervir numa briga que acontecia na Avenida do Contorno, na Passagem, em Cabo Frio. 

Chegando lá, mais que vergonha! O bate-boca era por causa de um suposto furto de um óculos. A vítima, que saiu no tapa com o acusado, perdeu a cabeça e recebeu com xingamentos os policiais. Por conta disso, foi autuado por desacato a autoridade, uma vez que acusou a PM de corrupção. Os dois foram levados para a polícia 126 DP (Cabo Frio). 

Lá, constatou-se que o acusado, Ronaldo Pereira, 37, era foragido do Presídio de Crispim Ventino por furto e roubo. O esquentadinho foi ouvido e liberado. Com os óculos.


Homem é preso por corrupção em Búzios

Um homem foi detido na noite desta terça-feira (28), na Rua 15, em Vila Verde, Búzios, no momento em que, segundo a polícia, marcava um encontrou para fechar negócio sobre venda de drogas, mais especificamente, de meio quilo de maconha. 

Daniel Souza Gomez, o Danielzinho, 30, estava com R$ 3.500 em espécie. Depois que os policiais encontraram dois tabletes de maconha com ele, para tentar escapar do pior, ofereceu todo o dinheiro que tinha para ser liberado, mas ele não cantava com a honestidade da guarnição do sargento Lima, da PM, e se complicou ainda mais. 

Levado para a 127 DP (Búzios), ficou preso, autuado por corrupção ativa.

Menor apreendido com crack na Boca do Mato
Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta terça-feira (28) com 249 pedras de crack. A Polícia Militar o encontrou no Beco Álvaro Alvim, em operação realizada na Boca do Mato, uma das maiores favelas de Cabo Frio. A PM encontrou ainda R$ 1.349 em espécie, que seriam fruto da venda de drogas. 

O caso foi registrado na 126 DP e o menor foi atuado por fato analógo ao tráfico e ficou apreendido. 

Um comentário:

  1. Uma das maiores favelas de Cabo Frio, é uma piada !
    No Rio de Janeiro é um verdadeiro labirinto a maioria das favelas.Lá bandido não tem endereço,mas aqui com meia dúzias de casas...Faça me o favor.Não vejo a hora do BOPE começar a vir aqui na nossa região,pois o pessoal do 25 não tá conseguindo conter essa bandidagem.

    ResponderExcluir