terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Projeto “Defesinha Verão 2014” iniciará em Iguaba Grande



Inscrições serão feitas a partir do dia 12 de dezembro na coordenadoria de Defesa Civil de Iguaba

A Prefeitura de Iguaba Grande através da coordenadoria de Defesa Civil juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura abrirá as inscrições para o Projeto Defesinha Verão 2014, de 12 a 27 de dezembro, na sede da Prefeitura, sala 5.


O projeto tem por objetivo proporcionar às crianças atividades de cidadania, buscando aprimorar a cultura, a interação e integração social, visando à preservação do meio ambiente e noções de defesa civil.

O período do projeto vai de 7 a 31 de janeiro de 2014, das 7h30 às 12h. Nas atividades estão incluídas visitas as áreas de preservação ambiental de Iguaba, museus da Região, atividades recreativas no Camping e idas às praias de Iguaba e de cidades vizinhas.

Para o coordenador de Defesa Civil, Marcus Dothavio, “O projeto visa instituir uma consciência coletiva, reduzindo as barreiras sociais da desigualdade, oportunizando atividades, desenvolvendo a inclusão e a adversidade dos jovens da cidade. E aproveitar para aprender sobre defesa civil”, declarou Marcus Dothavio.

Para se inscrever, basta levar na própria coordenadoria uma cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança; do comprovante de residência; do documento do responsável e atestado de saúde em dia (comprovando que está apto para atividades físicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário