terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Abastecimento de água vai ser interrompido hoje na Região dos Lagos


Nesta terça-feira, dia 10, o abastecimento de água está interrompido, das 8h às 18h, nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. A interrupção se deve às obras de ampliação do sistema de abastecimento que estão sendo realizadas pela Prolagos – concessionária de água e esgoto do Grupo Equipav - e que permitirão ampliar a oferta de água em mais 300 litros por segundo neste verão.

Nesta etapa, a concessionária fará uma adequação no sistema de abastecimento, na parte localizada entre o Reservatório Morro da Crista e a Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, para possibilitar um maior transporte de água para as cidades da Região dos Lagos. A interrupção atingirá também a unidade que abastece caminhão-pipa, em São Pedro da Aldeia.

A execução do serviço está programada para ocorrer das 8h às 18 horas, mas assim que for concluída, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento se dará de forma gradativa.

A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores das cidades de sua área de concessão que façam o uso racional da água. O Serviço de Atendimento ao Cliente está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). A interligação poderá ser cancelada caso haja algum imprevisto ou condições climáticas que impeçam a realização da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário