sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Homem é morto a tiros em condomínio em Tamoios

Nilson Pereira Marins, 50, foi morto a tiros dentro do Condomínio Florestinha, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 20h30m, de quinta-feira (12), de acordo com o registro policial. O Corpo de Bombeiro foi acionado para socorrer a vítima, mas quando chegou no local a mesma já estava morta. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), onde segue sob investigação.

Jovem é baleado em confronto 
criminoso no Jardim Esperança

Jeferson dos Santos Souza, 20, foi baleado durante tiroteio na Rua Manoel Gomes dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ele estava passando pelo local, por volta das 20h30m, quando dois homens, ainda não identificados, começaram a trocar tiros. O jovem foi atingido na perna. Mesmo ferido, ele caminhou até o Hospital Otime Cardoso dos Santos, onde foi socorrido, medicado e está internado. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Homem é preso com drogas no Buraco do Boi

Gilmar Ferreira de Oliveira, 49, foi preso na manhã desta sexta-feira (13), na comunidade do Buraco do Boi, que fica entre o bairro Passagem e a Praia do Forte, em Cabo Frio. Com ele, a guarnição da PM, sob o comando do sargento J. Ricardo, encontrou 18 trouxinhas de maconha. Gilmar foi detido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário