sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DJ Marki New Charme é enterrado em Inhaúma com muitas homenagens

O DJ Marki New Charme, morto a tiros na madrugada de quarta-feira (11), na Rua Nelore, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, será sepultado na tarde desta sexta-feira (13), às 15 horas, no Cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro. Amigos do DJ, que tinha um programa de Charme em uma das rádios de Cabo Frio, se mobilizaram para custear a documentação para a liberação e translado do morto. O corpo está sendo levado para a Capital Carioca nesta manhã, e deve chegar em Inhaúma, por volta das 13h30m, quando ocorrerá o velório na Capela Mortuária do cemitério. Muitas homenagens ao DJ morto estão programadas.

Graças a mobilização dos amigos, o DJ Marki New Charme não será enterrado como indigente. De acordo com o DJ Michel Jacob, os amigos ficaram sabendo do crime pelo BLOG Repórter Renata Cristiane. Diante da triste notícia, eles se uniram e ratearam os custos. "É muito triste o que aconteceu com o DJ Marki. Ele chegou a ligar para um de nossos amigos contando que estava passando por problemas sérios com drogas, usando crack. Quando chegamos no IML (Instituto Médico Legal), o que encontramos foi um homem acabado pelas drogas. Irreconhecível! Magro, sem dentes. Uma figura longe de parecer com o DJ Marki de antigamente", contou o amigo.


Corpo foi encontrado na Rua Nelore, no Monte Alegre
Marcos José da Silva, 42, o DJ Marki New Charme, trabalhava como radialista na Rádio Ondas FM, em Cabo Frio, onde tinha um programa do ritmo musical que mais gostava: o Charme, que é uma das vertentes da Black Music. Órfão de pai e mãe e sem parentes próximos, ele seria enterrado como indigente. De acordo com os amigos, Marki tem apenas uma filha que não mora no País.

O DJ começou a carreira dele no conhecido Baile Charme do Viaduto de Madureira, na Zona Norte do Rio. Onde começou a fazer sucesso. Depois de muitos bailes, ele veio para Cabo Frio, onde ficou conhecido por causa do programa na rádio e dos bailes onde tocava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário