sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mordomo de Fina Estampa está de volta na telona em "Crô - O Filme"

Quase dois anos após o fim da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, Crô – O Filme chega ao cinema resgatando aquele que talvez seja o personagem mais emblemático da trama: o mordomo efeminado Crô, papel que cimentou o retorno do ator Marcelo Serrado, então na Record, para a Globo. Como na TV, no cinema Crô ressurge exuberante e colorido. O filme é a estreia desta semana no Maximovie Recreio 3D, em Cabo Frio. 

No longa dirigido por Bruno Barreto, que tem no currículo a boa comédia O Casamento de Romeu e Julieta (2005), Crô se cansa da vida de milionário que veio com a herança da patroa amada Tereza Cristina, e tenta encontrar uma ocupação. Após falhar em todas e sonhar com a mãe, vivida pela baiana Ivete Sangalo, ele entende que a sua verdadeira vocação é servir mulheres, ou “deusas”, como gosta de chamá-las. Por isso, decide voltar a ser mordomo e passa a entrevistar socialites em busca da sua nova “rainha do Nilo”.

O filme está em exibição de segunda a sexta-feira, nos horários: 18h, 19h50m e 21h40, no fim de semana nos mesmos horários. Censura: 12 anos.


Jogos Vorazes: Em Chamas continua 

Segue na programação do Maximovie Recreio 3D o filme Jogos Vorazes: Em Chamas. Este é o segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins. 

A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

O filme está sendo exibido nos seguintes horários: sessões de segunda a sexta-feira - 18h20m e 21h20m e sábado e domingo no mesmo horário. A classificação é 12 anos e o filme é dublado.

Maximovie Recreio 3D fica na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio. No segundo andar do Cine Shopping Recreio, com acesso tanto pela Av. Teixeira e Souza quanto pela Rua Raul Veiga, possuindo todas as facilidades para cadeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário