sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Circuito da Música faz Homenagem a Banda Roupa Nova

A Secretaria de Eventos da Prefeitura Municipal de Cabo Frio com o apoio da Diretoria de Eventos e Turismo da COMSERCAF apresentam neste final de semana o Circuito da Música em homenagem a Banda Roupa Nova, na Praça do Moinho, no bairro Peró, a partir das 22h.

O tributo terá como atração, a Banda Contraste, que vai interpretar os maiores sucessos de Roupa Nova, e lembrar os anos 80 que marcou várias gerações, com músicas inesquecíveis.

Para o secretário de Eventos, Edson Leonardes, o Circuito da Música atingiu um alto nível e conquistou um público exigente, o que torna cada vez mais difícil e criteriosa a escolha dos shows para as próximas edições. A Praça do Moinho é o local perfeito para relembrar grandes momentos da nossa música numa época que revolucionou uma geração, a década de 80.

 Objetivo do projeto é levar o melhor da música popular brasileira e internacional a diversos bairros da cidade valorizando também as bandas de nossa região. No local haverá tendas com mesas, cadeiras e banheiros químicos para a acomodação e uso dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário