segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Homicídio no Jardim Peró, em Cabo Frio

Um assassinato foi registrado na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Minas Gerais, no Jardim Peró, em Cabo Frio. Confira os detalhes na matéria:

Homem é morto a pauladas no Jardim Peró em Cabo Frio

PM apreende grande quantidade 
de drogas na Rainha da Sucata

A guarnição dos sargentos Roosevelt e Rodrigues apreendeu 3.228 cápsulas de cocaína e mais de duas mil embalagens vazias. A droga estava dentro de uma sacola, escondida em um tonel, que estava numa casa no Beco da Alegria, na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Os PMs chegaram ao local, após receberem informações, por meio de denúncia anônima, de que uma casa estaria sendo usada como ponto de venda de drogas na localidade. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram Jonas da Silva Castro, 18, o Feijão. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33) e ficou preso. A droga foi apreendida e entregue na delegacia.

Menor é executado a tiros em Araruama

Uma discussão. Este seria a motivação de um homicídio em Araruama. O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado na Rua Máximo de Carvalho, em Itatiquara, com um tiro na nuca. Testemunhas afirmam que o menor foi visto, horas antes do crime, discutindo com um homem, ainda não identificado. Mais tarde, o mesmo foi encontrado morto. A polícia está ouvindo as testemunhas, na tentativa de chegar ao autor do crime. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama) e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

DIREÇÃO PERIGOSA: Um morto e quatro 
feridos em acidente na Estrada do Guriri

Um grave acidente acabou em morte na Estrada do Guriri, que liga os municípios de Cabo Frio e Búzios. Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, quando o motorista perdeu o controle do carro, batendo num poste e capotando em seguida. A batida aconteceu em frente ao Condomínio dos Pássaros. Confira na matéria:

Um morto e quatro feridos em acidente na Estrada do Guriri

Menor capota carro e morre em São Pedro da Aldeia

Ilson Júnior Bahiense da Silva, 15, dirigia um carro pela Estrada do Retiro, em São Pedro da Aldeia, quando bateu no barranco e capotou. Ninguém sabe de quem é o carro. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Confira na matéria:

Adolescente morre ao capotar carro no Retiro em São Pedro da Aldeia


Nenhum comentário:

Postar um comentário